Samsung T20C310 LED Plana 19.5 Polegadas

Monitor/TV Samsung T20C310 une trabalho e futebol

  • Samsung T20C310 LED Plana 19.5 Polegadas

"Aparelho conta com TV digital integrada, ótimas imagens, PIP, mas sentimos falta do VGA"

39° de 270 no Ranking de: TV

Histórico de preços

Histórico de preços

Cadastrar Alerta de PreçoAlerta de Preço

Alerta de Preços

Menor preço já registrado.
ótimo momento para compra!
Cadastre um Alerta de Preço e seja avisado por e-mail quando o produto atingir o preço que você deseja!
Ano de Copa do Mundo e o cenário ideal para você que estará trabalhando na hora dos jogos é ter um monitor/TV para não perder um lance da maior competição do futebol mundial e continuar realizando todas as tarefas diárias. Pensando nisso, a Samsung oferece o modelo T20C310, que conta com TV digital embutida e a tão falada Função Futebol, presente nos novos televisores da fabricante sul-coreana.

Começando pelas especificações, esse aparelho da Samsung possui tela de 19,5 polegadas, painel de LCD retroiluminado por LED, resolução de 1600 por 900 pixels e contraste estático de 1000:1. O brilho é de 250 cd/m³, o tempo de resposta é de apenas 2 milissegundos e o ângulo de visão é de 170 graus na horizontal e 160 graus na vertical.

As imagens se apresentaram com ótima qualidade no Samsung T20C310. O brilho e contraste estão balanceados na medida certa, a nitidez é muito boa e assistir filmes ou ver diversas fotografias é garantia de felicidade graças às cores vibrantes. Os modos pré-ajustados de imagem são diferentes dependendo da fonte. Na TV digital, o usuário pode escolher entre Dinâmico, Padrão e Filme. Utilizando o HDMI, estão disponíveis Padrão e Entretenimento. Mas dá para ajustar tudo conforme seu gosto.

E como falamos da Copa do Mundo, esse monitor/TV conta com a Função Futebol, que nada mais é do que outro modo de ajuste de imagem e som pré-definido. E para quem não quer perder o futebol ou a novela, dá para ativar o PIP, para assistir TV e mexer no computador ao mesmo tempo.

Os alto-falantes, posicionados embaixo do Samsung T20C310, possuem boa potência. O conjunto tem 6 W RMS. Obviamente, sentimos falta de graves e notamos algumas distorcidas nos volumes mais altos. Mesmo assim, a qualidade geral é boa. Esse monitor possui cinco pré-ajustes de áudio: Filme, Padrão, Música, Voz Destacada e Amplificar. É possível também regular manualmente. Falando um pouco sobre os menus, eles são simples e é fácil encontrar todas as opções.

Não tem VGA?


Para um modelo de 20 polegadas, a quantidade de conexões disponíveis é suficiente. Todas estão dispostas na parte traseira. Vamos à lista: HDMI, USB, vídeo composto e vídeo componente e 2 coaxiais para antena externa ou cabo. Mas, como você leu acima, sentimos falta do VGA, bastante presente ainda em notebooks e desktops.

Aliás, via entrada USB, conseguimos reproduzir uma porrada de formatos de arquivos multimídia: BMP e JPEG (fotos), 3GP, MKV, MP4, AVI, MOV e WMV (vídeos) e AAC, OGG, WAV, MP3 e WMA (músicas).

No quesito design, o Samsung T20C310 aposta no black piano e em um bom acabamento todo de plástico. Os botões de volume, canais, Menu, Source (fonte) e Power são físicos e ficam do lado direito inferior. O controle remoto possui bom tamanho e todos os botões são macios. Como a base é fixa, não é possível ajustar o ângulo lateral.

Com 2,95 quilos, o monitor/TV Samsung T20C310 possui 46,8 centímetros de largura, 28,3 centímetros de altura e 4,2 centímetros de profundidade (sem a base). Esse aparelho tem um consumo de 20 W por hora em uso normal e 0,5 W quando está em stand by.

Visão geral do monitor/TV Samsung T20C310.

O design é sóbrio e o modelo é fino

Conclusão

Renan FrizzoPor: Renan Frizzoem 14/3/2014

Para os trabalhadores e viciados em futebol, o monitor/TV Samsung T20C310 se destaca pelas belas imagens apresentadas, pela inclusão da TV digital, pelo recurso PIP que não deixa perder nenhum lance mesmo quando você precisa terminar aquela planílha do Excel e pelos muitos formatos aceitos via USB. Em contrapartida, a base não ajusta o ângulo lateral, os alto-falantes ficam devendo graves mais presentes e não possui conexão VGA.

Contras:

- Faltam mais graves no áudio;
- Não possui conexão VGA;
- A base fixa não permite o ajuste do ângulo lateral.

Prós:

- Imagens com cores vibrantes e ótima qualidade;
- TV digital integrada e recurso PIP;
- Reproduz diversos formatos de arquivos.

Opinião dos Consumidores

9Baseada em 16 opiniõesEnvie sua opinião
Qualidade do Som
          8
Qualidade da Imagem
          9
Funções e Características
          6
Durabilidade
          8
Design
          9
Custo-Benefício
          8
Publicidade
87%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaSamsung
ModeloT20C310
Tela
Tamanho da Tela19.5 polegadas
Tipo de TelaLED
FormatoWidescreen - 16:9
TelaPlana
Recursos
FunçõesClosed Caption, Controle Remoto, DTV, Guia Eletrônico de Programação, PIP, Reprodução de Imagens, Reprodução de Música, Reprodução de Vídeo
Imagem
Alta DefiniçãoFull HD
Resolução de Imagem1920 x 1080 Pixel
Brilho250 cd/mm2
Contraste1000:1
Tempo de Resposta2 ms
Frequência50/60 Hz
Áudio
Potência de saída6 W
Sistema de SomDolby Digital Plus, Dolby Pulse
Conectividade
Entradas HDMI1
ConexõesUSB
Entradas de Áudio/VídeoRF, Vídeo Componente, Vídeo Composto
Especificações Técnicas
VoltagemBivolt
Consumo de Energia45 W
Consumo Stand-by0,5 W
Dimensões
Largura467,9 mm
Altura283,4 mm
Profundidade41,8 mm
Peso2,7 Kg
Largura com Base467,9 mm
Altura com Base361,9 mm
Profundidade com Base187 mm
Peso com Base2,95 Kg