LG 50PG60D Plasma Plana 50 Polegadas

Categoria: TV

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (8  avaliações)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Imagem / Vídeo

      • Tamanho da Tela
      • 50 Polegadas 
      • Tipo de Tela
      • Plasma 
      • Tela
      • Plana 
      • Formato
      • Widescreen - 16:9 
      • Suporte para HDTV
      • Sim 
      • Full HD
      • Não 
      • Progressive scan
      • Sim 
      • Resolução de Imagem
      • 1366 x 768 Pixel / Linha 
      • Brilho
      • 1500 cd/m2 
      • Contraste
      • 1000000:1 
      • Tempo de Resposta
      • 0,001 ms 
      • Frequência
      • 600 Hz 
      • Sistema de Cor
      • NTSC, PAL-M, PAL-N 
      • Conversor TV Digital Embutido
      • Não 
    • Funções e Características

      • Funções e Características
      • Bloqueio de Canais, Closed Caption, Controle Remoto, On/Off Timer, Proteção de Tela 
    • Especificações Técnicas

      • Voltagem
      • Bivolt 
      • Consumo de Energia
      • 377 W 
      • Largura
      • 1235 mm 
      • Altura
      • 792 mm 
      • Profundidade
      • 79 mm 
      • Peso
      • 39,7 Kg 
      • Largura com Base
      • 1235 mm 
      • Altura com Base
      • 849 mm 
      • Profundidade com Base
      • 364 mm 
      • Peso com Base
      • 43,6 Kg 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • LG 
      • Modelo
      • 50PG60D 
    • Áudio

      • Potência de saída
      • 20 W 
      • Sistema de Som
      • Estéreo 
      • Auto Volume (AVL)
      • Sim 
      • SAP
      • Sim 
    • Conexões

      • Entradas HDMI
      • Conexões
      • USB 
      • Entradas de Vídeo
      • HDMI, S-Vídeo, Vídeo Componente 

    Sites Relacionados

     

    Fotos (3)

      LG 50PG60D Plasma Plana 50 Polegadas

      Foto enviada por Matias Gomes

      data: 24/08/2009
      • Você encontrou algum conteúdo que viola o Termo de Uso do Bondfaro, ou não possui permissão dos proprietários dos direitos autorais para publicação.
      • Por favor, informe o motivo da denúncia:
      • 0/500 caracteres

      • EnviarCancelar

      Agradeçemos a sua contribuição!
      Nossa equipe já foi notificada e irá analisar o conteúdo.


      Atenciosamente, Equipe Bondfaro

      Não foi possível enviar sua denúncia agora. Por favor, tente mais tarde.

      loading
      Contribua com a comunidade Bondfaro
      Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

      Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

      A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

      Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
      B) Buscar os vídeos no youtube
      Palavras-chave: 
      Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

      Avaliação de quem comprou (8  avaliações)

      • "pode comprar"
             
        por: mdvita em 30/10/2008

        Prós: como os falantes são invisiveis ele é praticamente do mesmo tanho da minha lg 42" que tem moldura, até agora estou achando ótima.

        Contras: poderia vir com a função PIP, esqueci de observar esse detalhe quando comprei, eu estava crente que tinha

        Opinião: O que me levou a compra-la foi o fato de não ter moldura, e é mais fina que a minha LG 42" , ela gira, e na parede fica igual a um quadro.

      • "Magnífico Televisor de Plasma!"
             
        por: Hilário em 30/10/2008

        Prós: Excelente em imagem, cores, contraste, definição (HD) e luminosidade. Aparelho belíssimo e de altíssima qualidade. Som regular (como em praticamente todo TV deste tipo), o que é superado por um bom equipamento de home teather. Aí, fica tudo excelente! O aparelho traz muitas conexões e é muito versátil, embora não tenha PIP. Ele já vem com conversor digital embutido (menos uma despesa e menos um aparelho no rack). Painel de longa duração (100.000 horas).

        Contras: Poderia dispor de PIP.

        Opinião: Considerei uma ótima compra e hoje (30/04/2009), o aparelho está muito mais barato (Quando o adquiri, logo após seu lançamento, tive de pagar R$5.199,00 por ele!).

      • "Pense antes de comprar!!"
             
        por: Wlade em 30/10/2008

        Prós: Imagens muito bem definidas, preto profundo e contraste extremamente alto. Vida útil extensa, conforme LG. Base giratória, mas com ângulo de visão bastante amplo, o que dispensa rodar o aparelho frequentemente.

        Contras: Aparelho é muito pesado, som deixa a desejar (chegar a ser sofrível), tela brilha e reflete lâmpadas ou outras fontes de luz, obrigando usuário a assumir uma posição para assistir TV ou ter que ficar em ambiente sem luz na frente da tela. Deu problema de compatibilidade com PS3, onde ouvia-se o áudio e na tela informava formato inválido (SAC da LG notificada e nada fez)!! Depois resolvi sozinho esta incompatibilidade, mas a mesma retornou espontaneamente e não consegui resolver mais. O logotipo do Disney Channel ficou marcado definitivamente no canto inferior esquerdo do aparelho, mesmo usando ORBITAL e LAVAGEM BRANCA, recursos para tentar evitar burn in" - porém, manual declara não garantir que se evite totalmente este fenômeno!! SAC da LG via fone foi absolutamente omissa comigo quando solicitada uma única vez, como citado anteriormente.

        Opinião: Resumindo: a New Plasma LG tem imagens lindíssimas (atualmente tenho uma LCD 52 polegadas e ela perde neste quesito para a Plasma). Mas ao considerar o áudio, o "burn in", esta problemática com o PS3 (há fóruns no Brasil e fora daqui abordando tal situação) e o SAC da LG fazem deméritos para o aparelho e para a empresa.

      • "SEM PALAVRAS"
             
        por: e-bit em 30/10/2008

        Prós: TUDO DE BOM

        Contras: NÃO HÁ

        Opinião: NUNCA IMAGINEI QUE TERIA UM CINEMA EM MINHA CASA, É EXCELENTE.

      • "LG 50PG60D Plasma Plana 50 Polegadas_Impressões"
             
        por: e-bit em 30/10/2008

        Prós: Design e imagem

        Contras: Muito pesado e consumo alto de energia

        Opinião: De modo geral muito bom o produto.