Gradiente BX - M600
Onde comprar
Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda
No momento o produto está indisponível
Produtos Similares
Avaliação de quem comprou (5 avaliações)
Avaliação mais favorável
Prós: Lê os arquivos sem erro,e tem uma tecla que permite mudar de pasta.
Contras: Não tem saída para fone de ouvido.
Avaliação menos favorável
Prós: Bom preço e bom visual.
Contras: Estragou com 32 dias de uso. Simplesmente não ligava mais. A sintonia de rádio é péssima.
Ficha Técnica
-
Reprodução
-
- CD Player
- Sim
-
- Rádio
- AM, FM
-
- Toca-Fitas
- Não
-
- Formatos de áudio
- MP3
-
- Mídias
- CD-R, CD-RW
-
Conexões
-
- Entradas / Saídas
- Fone de Ouvido
-
Informações Básicas
-
- Marca
- Gradiente
-
- Modelo
- BX - M600
-
- Potência RMS
- 2 W
-
Funções e Características
-
- Controle Remoto
- Não
-
- Som Estéreo
- Sim
-
- Funções
- Memória Programável, Repeat, Shuffle
-
- Reprodução dos Sons Graves
- Sim
-
- Sintonizador Digital do Rádio
- Sim
-
Especificações Técnicas
-
- Alimentação
- 6 Pilhas C
-
- Voltagem
- 110V ou 220V (não é bivolt)
-
- Altura
- 145 mm
-
- Largura
- 302 mm
-
- Profundidade
- 250 mm
-
- Peso
- 1,7 Kg
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Som Portátil Gradiente BX - M600www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Som Portátil nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
Avaliação de quem comprou (5 avaliações)
-
"Melhor que muitos mais caros"
Prós: Lê os arquivos sem erro,e tem uma tecla que permite mudar de pasta.
Contras: Não tem saída para fone de ouvido.
Opinião: Recomendo. Excelente,lê os arquivos muito bem. Só tem um defeito: infelizmente não tem saída para fone.
-
"Pequeno grande som"
Prós: Compacto, fácil de transportar e manusear, tem um som ótimo, boa potência e design moderno agradável.
Contras: O tunning do rádio não é digital, por isso não é possível memorizar as estações favoritas.
Opinião: Estava de olho em um som portátil há algum tempo e já possuía um midsystem da Gradiente. Mais uma vez a empresa alcançou a expectativa com um ótimo produto.
-
"Produto ruim e assistência técnica pior ainda!"
Prós: Bom preço e bom visual.
Contras: Estragou com 32 dias de uso. Simplesmente não ligava mais. A sintonia de rádio é péssima.
Opinião: Estou profundamente insatisfeito e decepcionado com a Gradiente. Comprei um som BX-M600 em 14/10/06 e em 16/11/06 o produto estragou e simplesmente não ligava mais (muito pouco tempo para um produto novo estragar!). Deixei na assistência técnica em 18/11/06 e me pediram 15 dias úteis para um retorno (muito tempo para um diagnóstico!). Em 04/12/06 me propuseram a troca por outro produto, pois este já está fora de linha, e pediram 15 dias úteis para enviar o produto (tempo demais para um envio de SP para BH!). Hoje, 27/12/06 venceram os 15 dias úteis, não recebi o produto e nem me deram satisfação (um absurdo!). Tive que ligar para o SAC e pediram que eu entre em contato na próxima semana pois a empresa está em período de balanço (isso já é falta de respeito com o cliente!). Aguardo retorno ainda esta semana e espero não ter que recorrer instâncias judiciais para resolver meu problema. Meu cadastro na Grdiente é o 627647 e meu e-mail é nassau@ig.com.br
-
"Quer um problema? Então compre."
Prós: MP3, custo relativamente baixo
Contras: Defeito na tecla power e cheiro de plástico queimado;
Opinião: Defeito na tecla power e cheiro de plástico queimado; péssima assistência técnica; Fábrica levou mais de trinta dias para não mandar outra peça para troca. Tive que trocar por outro na Casa e Vídeo, e optei por um Toshiba, que também demorou para chegar. Resumindo... um transtorno!
-
"Um lixo!!!"
Prós: Toca MP3
Contras: Tudo!!!
Opinião: Uma porcaria!!! Funcionou durante 1 semana. Foi para a assistência técnica e tive que aguardar 2 meses para que a gradiente enviasse a peça com defeito. Quando trouxe de volta funcionou 1 dia e voltou a dar o mesmo problema!!! Voltou para a assistência e só Deus sabe quando e se vai funcionar!!!


