Avaliação de quem comprou Nakashi CDL - 2000
Avaliação de quem comprou (6 avaliações)
-
"Função LOAD"
Prós: O que mais me impressiona no produto é a maravilhosa qualidade do sistema anti-shock; não pula música. E olha que já andei em diversos tipos de terreno com irregularidades, como asfalto esburacado, terra batida, paralelepípedos.
Contras: Pode melhorar o controle do Bass.
Opinião: Casualmente descobri uma função no produto que dá mais qualidade ao som; é a função LOUD. Mas, como disse, foi por acaso. Ao pressionar o botão PWR para desligar o som, ele automaticamente acionou essa função LOUD (indicado na parte superior do visor do painel). Gostei da surpresa, pois melhorou a qualidade do som. Não sei bem como essa apareceu porque o manual não cita nada sobre ela. Pressionei várias vezes o botão PWR para retirar o LOUD, mas sem sucesso; o som sempre desligava (normal isso). Então, dias depois, pressionei o PWR para desligar o som e a função LOUD foi desativada. Tentei inúmeras vezes acioná-la novamente, mas não obtive êxito. Sei que ela existe, mas não sei como acioná-la. Se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito grato.
-
"notável"
Prós: não pula de jeito nenhum
Contras: mais potência
Opinião: comprei o som com intuito de testar a marca desconhecida no mercado. Realmente fiquei impressionado com a qualidade do produto
-
"SIMPLESMENTE ÓTIMO!! 10!!!!"
Prós: Não pula cd de jeito nenhum! Sintoniza muito bem qualquer estação de fm
Contras: Nada contra até agora
Opinião: Pesquisei e muito durante 2,5 meses antes de comprar um som com mp3 para o meu carro. Pensei em somprara um Sony, Pionner, JVC... mas arriquei nesse NAKASHI e não me arrependo de forma alguma. Ele não esquenta,tem um sistema anti-shock PERFEITO!!! Andei pelas ruas mais esburacadas (paralepípedos) de Salvador e o cd não pulou nenhuma vez!! Não teve problema de incompatibilidade elétrica (nada de desligar porque esquentou, apresentar problemas), o display é muito bonito, o material do qual é fabricado é resistente, enfim nada, nada contra!! O som é de uma nitidez impressionante, o design é simples mas muito funcional e direto. Atende e muito bem quem quer um som de òtima qualidade a um preço acessivel. Uma pena a marca ainda não ser tão conhecida.
-
"Custo x Benefício......Não pula cd..."
Prós: Custo x benefício
Contras: Nada
Opinião: Preço muito acessível considerando os recursos oferecidos em comparação com outras marcas do mercado. Nunca pulou o cd pois o recurso de anti-choque progressivo funciona de verdade. É um excelente produto que está no mercado para competir em igualdade de condições com marcas consagradas.
-
"Custo ? Beneficio."
Prós: Bom preço. Execelentes recursos. Funções simples.
Contras: Um melhor controle do Bass.
Opinião: Um produto que é cara do brasileiro. Custo ? Beneficio. Um produto de boa qualidade e bons recursos por um preço inferior a marcas famosas.
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Som Automotivo Nakashi CDL - 2000www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Som Automotivo nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
