Avaliação de quem comprou Lenoxx Sound AR - 580
Avaliação de quem comprou (8 avaliações)
-
"Bom custo / benefício"
Prós: Preço, funcionalidades (entrada USB), design
Contras: Não é potente, qualidade razoável
Opinião: O custo/ benefício é muito bom. Se quiser um super som, procure outro mais caro. Se não se importar tanto com potência, atende muito bem.
-
"Uma porcaria a LENOXX não dá garantia"
Prós: Não existe pro.
Contras: Uma porcaria comprei o mesmo em setembro na Amaricanas, em outubro deu problema, levei na assistencia e estou até hoje 10/01/2008 esperando o retorno do aparelho da Lenoxx.
Opinião: Não comprem esse produto pois não tem garantia de fábrica. Trata-se de um produto Ching Ling que quando dá problema nem no 0800, e-mail, dessa Lenoxx não se consegue falar. Comprem SONY, AIWA, PANASONIC, PHILIPS. Não comprem LENOXX ou estarão jogando seu dinheiro no LIXO.
-
"Propaganda enganosa!"
Prós: Só o preço.
Contras: A frente destacável é muito escura, impossibilitando visualizar os comandos. As estações escolhidas e programadas não são memorizadas pelo aparelho e toda vez que se liga o mesmo, tem-se que refazer toda a operação. A potência por canal é somente de 23W, e não 50W.
Opinião: Não vale a pena a aquisição do produto. A frente destacável é feia e seu encaixe, muito ruim; o rádio não memoriza as estações programadas e a potência é de apenas 23W por canal. Me arrependi.
-
"NÃO COMPREM DE JEITO NENHUM"
Prós: só o preço
Contras: Leitor de MP3 péssimo, baixíssima potência, encaixes frágeis e ruins de encaixar. Muitos maus contatos
Opinião: Vários. Te encanta pelo design, mas em compensação o MP3 em CD-R é péssimo, CD+R é ruim CDRW é meia boca e os originais tocam porém, eles pulam e o anti-choque não funciona. Enfim, o toca cd com qualidade de fita K-7 e leitor com qualidade de cabeçote sujo.
-
"Custo/Benefício"
Prós: USB para pendrive, nem precisa gravar CDs Painel FlipDown/Removível
Contras: Baixa Potencia Painel com encaixe complicado
Opinião: É o mais barato que vc poderá comprar com entrada USB e frente flipdown/removível, os outros estão acima de R$ 400,00. É uma boa opção no quesito custo/benefício, se vc não liga muito pra marca. Mas é só para ouvir numa boa, se quiser ouvir mais alto terá que gastar com módulos, a potencia é baixa...Enfim, atenderá muito bem as necessidades de quem não pretende sair desfilando com som no último...
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Som Automotivo Lenoxx Sound AR - 580www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Som Automotivo nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
