H-Buster HBD6100

Categoria: Som Automotivo

Onde comprar (1 loja)

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Alerta de preços

  •  
  • Cadastrar *

Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Amplificação

      • Canais
      • Potência por canal
      • 60 W 
    • Conexões

      • Entrada Auxiliar
      • Sim 
      • Saída RCA
      • Sim 
      • Entrada USB
      • Não 
      • Conexão com iPod
      • Não 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • H-Buster 
      • Modelo
      • HBD6100 
    • Funções e características

      • Display Colorido
      • Não 
      • Leitura
      • MP3, WAV 
      • Tipo de Mídia
      • CD-R, CD-RW 
      • Controle remoto
      • Sim 
      • Frente removível
      • Sim 
      • Mecanismo anti-choque
      • Sim 
      • Equalizador
      • Sim 
      • Bluetooth
      • Não 
    • Especificações Técnicas

      • Potência
      • 240 W 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

    • "A Excelencia Por Muito Menos"
           
      por: Washington Jorge Parente de Oliveira em 08/09/2006

      Prós: Tudo de positivo,excelente acabamento lindo visual, Display com excelentes informações de todos os ajustes lógicos, excelente pôtencia para reprodução de som, tanto via RF como CD/MP3/WMA. Cabos de conexão excelentes para cada função no qual deseja se fazer as ligações de: Subwoofer e Aux.

      Contras: Os cabos de conexão RCA pode ser um empecilho na hora da instalação, por não haver espaço físico dentro do painel do carro para a acomodação do aparelho, mas nada q o Téc. não consiga resolver com uma boa Inteligência.

      Opinião: Para mim o melhor custo beneficio que já tive em mãos,para quem quer qualidade real, sem disponibilizar + $, por um aparelho de renome. Realmente um excelente equipamento, Substitui meu velho CD PIONEER 4150,sem nenhum arrependimento e com um toque a + de qualidade final em tudo.

    • "sistema anti impacto exelente!!!"
           
      por: vanderlei giacomoni em 08/09/2006

      Prós: excelente sistema anti impacto, e otimo custo beneficio!!

      Contras: possui apenas 2 saidas rca

      Opinião: exelente produto, tem um bom sistema de equalizacao e destaca-se principalmente pelo seu sistema anti impacto, simplesmente nao pulou nem uma vez em quatro meses(utilizando CDs em boas condições é claro) melhor que muitas marcas como sony e pioneer!!

    • "EXCELENTE QUALIDADE COM CUSTO REDUZIDO"
           
      por: CesarLeonardi em 08/09/2006

      Prós: Produto de ótima qualidade a um preço acessível. Belo painel do tipo Flip-down.

      Contras: Nenhum

      Opinião: O aparelho se compara às melhores marcas só que com um custo bem menor. Boa potência de saída e recurso que evita que a reprodução do cd seja interrompida ao passar por buracos e irregularidades. Excelente!!

    • "HBuster,"
           
      por: Baranovski em 08/09/2006

      Prós: CD PLAYER HBD-6000MP3/V HAMPLIFICADOR HBM - T200

      Contras: NYL

      Opinião: Adqueri este produto, devido a facilidade de pagamento e pelo seu custo benefício super bom... Fiquei surpreso quando recebi em casa, pois me deparei com um produto de excelente qualidade e designer arrojado... Recomendo este produto com total satisfação... At. Arlei Baranovski Vieira.