Sobre o Bondfaro

O que é o Bondfaro?

O Bondfaro é uma ferramenta de pesquisa de produtos de uso gratuito, que ajuda o consumidor a poupar tempo e dinheiro ao comprar pela internet. O Bondfaro não é uma loja, não vende nada, e também não é uma ferramenta de busca genérica. Oferecemos informações completas e imparciais sobre milhares de produtos e lojas, ajudando o consumidor a decidir o quê e onde comprar.

Nossa equipe está empenhada na melhoria contínua de nossos serviços. Caso tenha alguma sugestão, por favor envie-a clicando aqui e depois visite o Bondfaro freqüentemente para ver como estamos trabalhando!

Nosso mascote

O Bondfaro é realmente bom de faro! Nosso mascote é um cão Bloodhound, raça de melhor faro no mundo. Com sua impressionante capacidade rastreadora, estes cães integram diversas forças policiais e de resgate. Seu faro é tão aguçado que é aceito como prova nos tribunais de alguns países. Agora, o Bondfaro, um legítimo Bloodhound, farejará as melhores compras da internet para você!

Como funciona?

Nosso segredo é o poderoso software proprietário desenvolvido por nossa equipe. Agentes inteligentes pesquisam permanentemente as lojas virtuais coletando todos os dados sobre os produtos ofertados, oferecendo sempre informações atualizadas aos usuários.

Como o Bondfaro fatura?

Além da publicidade tradicional, oferecemos espaços publicitários especiais e diversas maneiras dos lojistas se comunicarem com os usuários.

Quem somos?

O Bondfaro teve seu início em novembro de 1999, quando seus fundadores sentiram a necessidade de um novo tipo de ferramenta de busca, direcionada a quem procura por um produto ou pelo melhor preço na internet.

Com o objetivo de oferecer recursos que facilitem a vida do consumidor, trabalhamos arduamente desenvolvendo uma tecnologia que concentrasse e gerenciasse as informações sobre os produtos ofertados via web e em julho de 2000, através da incubadora de negócios Painel Internet, juntamente com o Banco Fator, foi lançado o Bondfaro, o mais completo site de pesquisa de preços da internet brasileira.