Avaliação de quem comprou HP ScanJet G2710
Avaliação de quem comprou (17 avaliações)
-
"ótimo produto."
Prós: ótimo
Contras: lento
Opinião: já conhecia o produto (versões anteriores) e sabia que era bom o suficiente para o uso em casa.
-
"Erro de instalação HP scanjet G2710 corrompe outros drivers"
Prós: Por hora nada, pois a instalação deu erro.
Contras: O péssimo serviço de atendimento ao cliente. O site da HP é em emaranhado de perguntas que não levam a resposta nenhuma.
Opinião: Comprei um scanner HP G2710 especificamente para um trabalho, pois o outro scanner que possuo não escaneia negativos. Instalei o G2710. Ao tentar utilizar veio a mensagem de erro "Um componente do software não foi encontrado ou instalado incorretamente. Reinstale o software HP Photosmart que acompanha o dispositivo e digitalize de novo. Informação do erro estendido 8,[(8,0,0)]. Primeiro descobri que o tal Photosmart está dentro do pacote de drivers de instalação do scanner, ou seja não é possivel desintalar e instalar novamente o programa isolado. Refeita a instalação, o problema persistiu e descobri que a instalação corrompeu todos as outras instalações dos demais equipamentos. Ou seja agora nenhum scanner funciona nem que tudo seja desinstalado e reinstado. Daí recorri a HP que não deu o ar da graça. Lancei o erro na busca do Google e descobri que vários usuários tiveram o mesmo problema e até hoje não obtiveram solução. Se a HP não se manifestar vou na loja trocar o produto.
-
"não justifica para quem já possui um scanner com copiadora"
Prós: para mim o positivo é só a aparencia, nada mais
Contras: não vem com manual e portanto não sei o que ela pode me oferecer de bom
Opinião: Esperava mais do produto, não tem nitidez e na verdade não foi o que eu pensava que teria
-
"Cuidado com o Produto"
Prós: Tem um bom desing
Contras: demora as vezes pra responder
Opinião: Eu comprei esse produto a um ano ,mas como tava sem tempo so instalei hj e ja fiz de tudo e a lâmpada do tma (negativo de fotos e Slides) não está funcionando .Já chequei os cabos do tma .reinstalei os drives e nada passei o dia tentando fazer funcionar . A minha conclusão é que a lampada esta queimada e o produto nem foi usado =/ .O sacanner estava guardado dentro de uma embalgem plastica bem acondicionado . Não compro mais escanner Hp . Acho que na proxima vou comprar um epson . Decepção =/
-
"MUITO BOM"
Prós: QUALIDADE DA DIGITALIZAÇÃO
Contras: NADA
Opinião: MUITO BOM EQUIPAMENTO FAZ O QUE PROMETE, QUALIDADE DE DIGITALIZAÇÃO EXCELENTE.
- 1
- 2
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Scanner HP ScanJet G2710www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Scanner nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
