Avaliação de quem comprou Latina Purifive
Avaliação de quem comprou (87 avaliações)
-
"horrivel"
Prós: nenhum
Contras: Simplesmente não recomendo .
Opinião: Não gela muito a água,com apenas um copo de água gelada no segundo copo a luz de aguá gelada se apaga.preciso colocar água na garrafa e colocar na geladeira,botão emperra.
-
"Não compre!"
Prós: Bem bonito, dizem que filtra água 5 vezes.
Contras: Quantidade de água gelada bem pequena,vc enche no máximo 3 copos. Queria fazertoda comida c/ agua purificada,mas basta encher cafeteira do café,mesmo na posição normal, e água gelada acaba!Ridículo! Além disso, faz muito barulho e esquenta muito, na saída do ar.Botão liga/desliga ruim
Opinião: Não aconselho a compra. A quantidade de água gelada é bem pequena, vc enche no máximo 3 copos. Faz muito barulho e esquenta muito, na saída do ar. Botão liga/desliga ruim.
-
"Produto frágil"
Prós: Não utiliza galão, facil de trocar o filtro, silencioso.
Contras: É descartável, o botão é frágil, após 2 anos de funcionamento ele quebrou e a manutenção é inviável. Pressão da agua é fraco também. Em dias quentes não espere muita água gelada, pois a capacidade de resfriamento é bem limitada.
Opinião: É descartável, o botão é frágil, após 2 anos de funcionamento ele quebrou e a manutenção é inviável. Pressão da agua é fraco também. Em dias quentes não espere muita água gelada, pois a capacidade de resfriamento é bem limitada.
-
"Problemas no acionamento do botão"
Prós: Bom desenvolvimento da temperatura ambiente e gelada.
Contras: O botão de acionamento está travando
Opinião: Bom produto, porém com problemas atuais no acionamento do botão de fluxo de água
-
"Purifive é bom."
Prós: Excelente no tratamento da água, fica sem gosto ruim. Design agradável, fácil de usar, com uma só "torneira" pode-se ter água "temperada" na temperatura desejada, bom para encher jarras. Tanto o fluxo de água, quanto a temperatura são excelentes (gelada demais até).
Contras: Alto consumo de energia, pelo menos no primeiro mês. O reservatório de água refrigerada, poderia ser o dobro. O cooler poderia ser mais silencioso, quando na rotação mais alta.
Opinião: Eu gostei, estou bem satisfeito com a aquisição e não preciso mais carregar os garrafões de 20 litros, o que só isto já vale, além de a água ser notadamente muito melhor que a mineral. Muito bom. eu recomendo, desde que se saiba que o consumo de energia é alto.
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Purificador de Água Latina Purifivewww.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Purificador de Água nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
