ECS/PCCHIPS AM2mais AM3 A780GM-A

Categoria: Placa Mãe

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (3  avaliações)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Tipo de Memória
      • DDR2 
      • Memória Máxima Suportável
      • 32 GB 
      • Compatível com Processador
      • AMD Athlon 64, AMD Athlon 64 X2, AMD Phenom, AMD Phenom II, AMD Sempron 
      • Portas USB
      • Slot de Expansão
      • PCI Express 
      • Conexões
      • Áudio, COM1, HDCP, HDMI, IDE, Serial, VGA 
      • Sistema Operacional Compatível
      • Windows Vista 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • ECS/PCCHIPS 
      • Soquete
      • AM2mais AM3 
      • Modelo
      • A780GM-A 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (3  avaliações)

    • "Vale a pena"
           
      por: cangaceiro em 01/07/2010

      Prós: Possui video intrgrando com recursos Hybrid Crossfire dando peformance no jogos 3D. Oferece até 32GB de memórtia RAm.

      Contras: Poucos capacitores sólidos; Poucos recursos para realizar overclocking

      Opinião: Eu comprei e fui surpreendido pela tamanha qualidade e tecnologia. Compete de igual com outras marcas e ainda tem vantagem no preço.

    • "Recomendado."
           
      por: e-bit em 01/07/2010

      Prós: Placa rápida e estável. Capacitores sólidos. BIOS permite diversas alterações, boa para overclock. Placa ATX, com os componentes bem distribuidos e sem problemas de espaço.

      Contras: Por enquanto nada.

      Opinião: Excelente produto.

    • "Opinião sobre o produto"
           
      por: e-bit em 01/07/2010

      Prós: Uma das caracteristicas positivas do produto é a quantidade de slots de memória. Possibilitando uma expanção muito grande.

      Contras: a caracteristica negativa é que não foram encontradas descrições nas conexões da placa, como por exemplo: conexão do audio frontal, o que dificulta bastante sua utilização.

      Opinião: É realmente um excelente produto, tem recursos que talvez eu nem vá usar. Estou muito satisfeito realmente, ainda mais pelo preço que paguei. A MegaMamute está de parabéns.