Avaliação de quem comprou Compaq Pavilion DV6230 AMD Turion 64 MK-36 2.0 GHz 512 MB 80 GB
Avaliação de quem comprou (4 avaliações)
-
"Recomendo HP DV6230Br !!!"
Prós: Design, tela de 15,4" Wide Screen, Wi-Fi, acabamento impecável, duração bateria com Windows Vista. Somente utilizando para ter noção das vantagens de se comprar um HP...
Contras: 512 de memória RAM é pouco, Windows Vista Home Basic,
Opinião: Excelente produto para usuários domésticos. É mais caro que os concorrentes, mas no entanto você leva a marca e a qualidade da HP. É extremamente necessário ampliar a memória RAM do Note pois os 512 de fábrica não dão conta nem do Windows Vista. Possui apenas 2 USB's mas isto se resolve com este mini hub's do mercado. Produto leve e sofitiscado o processador Turion possui ótimo desempenho para tarefas normais com o auxílio de 2 Giga de RAM.
-
"Não Comprem, É péssimo"
Prós: Desabilita touch-pad, é bonito
Contras: Pesadíssimo. Esquenta muito, muito e muito, simplesmente impossível ficar com a mão apoiada mais do que 5 minutos. A tela não tem contraste e na vertical você só vê 50 %, uma porcaria. É lento, muito lento. Só 2 entradas USB.
Opinião: Não comprem !! Ganhei esse notebook, mas é uma bela de uma porcaria. Aviso novamente: não comprem, vão se arrepender !! Meu Toshiba de 6 anos é melhor que este.
-
"Não Compre !! Ruim !"
Prós: Desabilita TouchPad, É bonito
Contras: Pesadíssimo. Esquenta muito, simplesmente não dá para apoiar as mãos por 3 minutos seguidos de tão quente. É lerdo. A tela é uma porcaria, não tem contraste.
Opinião: Não compre !! É uma porcaria, tem outro note HP na empresa e também é muito ruím ! Vou avisar novamente: não compre !! vai se arrepender. O meu Toshiba de 6 anos é melhor que este note.
-
"Pavilion AMD Turion 2 Ghz"
Prós: design elegante, tela LCD 15.4 pol, placa de vídeo nVidia, conectividade Wi-Fi, controle remoto incluído. gravador de DVD.
Contras: Só possui 2 entradas USB, não há entrada PS/2 para mouse, Windows Vista não tem um desempenho pleno com memória de 512 MB.
Opinião: Este é um excelente equipamento para uso doméstico, pequeno fino e leve, conta com o novo processador AMD Turion 64 bits de 2 Ghz. Tem uma ótima tela de 15.4 polegadas. Não possui o poder do Intel Core Duo, mas para aplicações domésticas é sem dúvida uma excelente escolha e com uma ótima relação-custo benefício. Recomendo!
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Notebook Compaq Pavilion DV6230 AMD Turion 64 MK-36 2.0 GHz 512 MB 80 GBwww.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Notebook nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
