CCE T25L Intel Core i3-330M 2.13 GHz 2048 MB 500 GB

Categoria: Notebook

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (75  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: Fabio

Prós:  - Processador Core i3 (mais nova linha da Intel) com memória e HD parrudos (2gb de RAM e 500gb, respectivamente), por um preço abaixo da média. - Design e acabamento surpreendentes. A CCE caprichou dessa vez. - Teclado chiclets bonito e confortável de se teclar. - Tela com imagem excelente. Bom ângulo de visão. HDMI dando um show. - Entradas e saídas muito bem distribuídas.

Contras:  - Touchpad pouco deslizante e com botões um tanto quanto barulhentos. - Volume de áudio baixo. Em alguns momentos será imprescindível um fone de ouvido ou caixas de som externas. - Mic embutido em mal posição e também com baixa captação. Um miczinho externo, aqueles de R$15,00, já resolvem o problema. - Ruído relativamente alto de ventoinha, quando o notebook está em Full e em alguns momentos a ventoinha arma por poucos instantes quando está em idle. - A CCE definitivamente não investiu na fonte. Parece até uma fonte qualquer. Espero que dure, ainda assim. - Seu wireless não engloba o novo padrão n, apenas b/g. (Para saber mais detalhes sobre isso, clique no spoiler a seguir)

Avaliação menos favorável

     
por: e-bit

Prós:  material externo de boa qualidade

Contras:  o sistema operacional instalado e muito ruim, e a bateria dura pouco tempo.

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Processador

      • Processador
      • Intel Core i3-330M 
      • Velocidade do Processador
      • 2.13 GHz 
      • Cache
      • 3072 KB 
    • Memória

      • Memória RAM
      • 2048 MB 
      • Tecnologia da Memória
      • DDR3 
    • Display

      • Tipo de Display
      • LED 
      • Tela
      • 14.1 " 
      • Widescreen
      • Sim 
      • Placa de vídeo
      • Intel GMA HD Graphics 
      • Tipo de Placa de Vídeo
      • Integrada 
    • Miscelânea

      • Entradas / Saídas
      • RJ-45, VGA 
      • Entrada USB
      • 3 Porta(s) 
      • Leitor de cartão de memória
      • Sim 
      • Web Cam
      • Sim 
      • Mouse
      • Touchpad 
    • Especificações Técnicas

      • Tecnologia da bateria
      • 6 Cell 
      • Largura
      • 342 mm 
      • Altura
      • 30 mm 
      • Profundidade
      • 235 mm 
      • Peso
      • 2 Kg 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • CCE 
      • Modelo
      • T25L 
      • Tipo
      • Notebook 
    • HD

      • Capacidade do HD
      • 500 GB 
      • Velocidade do HD
      • 5400 RPM 
    • CD / DVD

      • Mídias Compatíveis
      • CD, DVD 
    • Rede e Modem

      • Conexões
      • Rede 10/100 integrada, Wireless 
      • Protocolos
      • 802.11b 
    • Software

      • Sistema Operacional
      • Linux 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (75  avaliações)

    • "Creio que seja o melhor custoXbenefício de julho2010"
           
      por: Fabio em 21/07/2010

      Prós: - Processador Core i3 (mais nova linha da Intel) com memória e HD parrudos (2gb de RAM e 500gb, respectivamente), por um preço abaixo da média. - Design e acabamento surpreendentes. A CCE caprichou dessa vez. - Teclado chiclets bonito e confortável de se teclar. - Tela com imagem excelente. Bom ângulo de visão. HDMI dando um show. - Entradas e saídas muito bem distribuídas.

      Contras: - Touchpad pouco deslizante e com botões um tanto quanto barulhentos. - Volume de áudio baixo. Em alguns momentos será imprescindível um fone de ouvido ou caixas de som externas. - Mic embutido em mal posição e também com baixa captação. Um miczinho externo, aqueles de R$15,00, já resolvem o problema. - Ruído relativamente alto de ventoinha, quando o notebook está em Full e em alguns momentos a ventoinha arma por poucos instantes quando está em idle. - A CCE definitivamente não investiu na fonte. Parece até uma fonte qualquer. Espero que dure, ainda assim. - Seu wireless não engloba o novo padrão n, apenas b/g. (Para saber mais detalhes sobre isso, clique no spoiler a seguir)

      Opinião: Batendo o olho neste laptop e colocando ele pra funcionar, à primeira vista parece se tratar de uma ótima opção pra quem quiser um processador atual (com uma placa integrada gráfica surpreendente), com ótima memória e HD, mas a um preço um pouco mais acessível. Ele peca em certos quesitos, mas ainda não foi detectado nada grave ou problema que possa ser de fábrica. Pelo acabamento, parece que terá boa durabilidade, mas isso só o tempo poderá dizer.

    • "notebook é otimo"
           
      por: bocão em 21/07/2010

      Prós: adorei o produto está sendo muito util e pratico tela de led é muito economica a bateria dura em media 5 horas e tem o menor custo beneficio aconcelho a compra somente em um site seguro porque o aparelho é 10

      Contras: este modelo vem intalado de fabrica com satus e eu sou acostumado com o windows xp mas.. providenciei a troca que não altera a garantia troquei pelo windows 7 que roda lindo experimente é totalmente novo e inovador

      Opinião: após a troca do softwar ele é ótimo tem outros modelos da cce que são melhores ainda já instaladado o windows 7 mas são muitos caros e todos já vem com i 3 com led que são otimas para duração da bateria que dura aproximadamente 5 horas tranquilo e com o windows 7 todos os outros programas do xp e vista rodam normalmente sem erro espero ter ajudado os proximos a adquirirem esse notebook CCE T 25 L

    • "Melhor custo/benefício"
           
      por: e-bit em 21/07/2010

      Prós: Preço muito bom.

      Contras: Os drivers para windows do fabricante não são os mais indicados p/ o equipamento.

      Opinião: A CCE mais uma vez superou, tinha um notebook celeron a 2 anos com excelente desempenho, agora com o processador i3 ficou show.

    • "Bom produto."
           
      por: e-bit em 21/07/2010

      Prós: Design e leveza.

      Contras: O som é muito baixo.

      Opinião: Pode ser considerado o BBB do mercado Bom Bonito e Barato.

    • "bom produto"
           
      por: e-bit em 21/07/2010

      Prós: excelente produto

      Contras: o microfone fica muito proximo do coole da maquina em mensagens de voz fica um ruido chato

      Opinião: tirando o problema do microfone satisfatorio