Oregon Scientific SE-102

Oregon Scientific SE-102

7Nota
  • Oregon Scientific SE-102

Oregon Scientific SE-102

Calendário Percentual de Frequência Máxima Sim Sim
63%Dos consumidores recomendam essa compra
Avise-me quando estiver disponível
Publicidade

Opinião dos Consumidores

7Baseada em 12 opiniões
Funções Extras
          5
Facilidade de Uso
          6
Custo-Benefício
          7
63%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 2Fuja desse fumo!!!  -  04/09/2010

À primeira vista me interessei pelo frequencímetro da Oregon pelo seu atraente custo benefício. Por tudo o que este aparelho promete poderia facilmente desbancar a concorrência... Mas, me decepcionei muito com este monitor.

O monitoramento cardíaco é péssimo, pois é extremamente impreciso. Já experimentei outros modelos da Polar que você coloca a fita no peito e o relógio marca os batimentos na hora. Mas, este você coloca a fita pra cima, pra baixo, afrouxa, aperta e nada! Quando depois de muita luta você faz o batimento funcionar, ele perde o sinal a toda momento e não registra os batimentos de forma initerrupta como deveria ser. Fica parando toda hora. Fora os saltos de 260 batimentos que ele registra do nada e depois vai pra zero...

A tal da função "tap on lens" deveria se chamar "esmurra on lens", porque um simples toque não o aciona e é necessária muita força para acioná-la. Dá até medo de quebrar o relógio. Fora que não funciona como diz no manual, que deveria ir passando entre as funções a cada "toque". Mas, apenas aciona a função de batimentos e só!

A função de aviso de frquência mínima e máxima só funcionou uma vez e depois nunca mais... Mesmo quando os batimentos atingiam os incríveis 260 bpm! Ele deixou meu coração explodir e eu nem percebi!! kkk

Ou seja, apesar de barato, não vale um centavo do que promete. Eu comprei e me arrependi amargamente. Devolvi-o para comprar um TIMEX, que é muito mais caro mas que não vai me deixar na mão...

O que gostei: A luz de fundo funciona muito bem. E o relógio não atrasa também....

O que não gostei: Todo o resto! Monitor cardíaco impreciso, "tap on lens" não funciona a contento, Alerta de zona alvo funciona só quando quer...

Nota 4critica  -  21/02/2011

bom como relogio e cronometro e só. O uso como monitor cardiaco nao vale a pena.

O que gostei: funções vs. custo, facil manuseio.

O que não gostei: impreciso, oscilação na medição, contantes interferencia.

Nota 4Médio  -  03/08/2010

Para quem precisa de um produto básico até que serve, mas fiquei um pouco insatisfeito pois gosto que o produto funcione completamente.

O que gostei: barato e básico

O que não gostei: Função toque na tela não funciona, manual ruim, produto em Inglês

Nota 8Elogio.  -  20/06/2010

Este produto possue funções bastante usuais para quem quer além de monitorar a frequência cardíaca, mas estabelecer um treino físico e cardiológico equilibrado e seguro.
Gostei muito.

O que gostei: Modelo bonito. Excelentes funções.

O que não gostei: Não registra mais de um perfil de usuário. Demorei um pouco para aprender a usar suas funções.

Nota 8recomendo  -  22/01/2011

O custo benefício é a principal questão. Se vc quer um frequencimetro e não tem muito dinheiro ele é o ideal e além de tudo é até bonito. Agora se vc tem dinheiro sobrando, procure por produtos mais precisos na informação da frequência cardíaca.

O que gostei: Por enquanto está dentro de minhas expectativas. O Tap On Lens não foi tão dificil assim de aparecer e o frequencimetro, como o próprio fabricante diz.... é necessário manter uma distância de 60 cm entre os aparelhos.

O que não gostei: Para melhor funcionamento do frequencimetro passo água no aparelho e creme no corpo ou simplesmente um gel CONDUTOR.

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaOregon Scientific
ModeloSE-102
Características
FunçõesCalendário, Controle de Calorias, Cronômetro, Relógio
Medição de Frequência CardíacaPercentual de Frequência Máxima
IluminaçãoSim
Resistência à ÁguaSim
Alarme SonoroSim