Waytec FW1420S LCD 14.1 Polegadas

Categoria: Monitor

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (6  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: Pedro

Prós:  O tamanho reduzido, o belo design, a facilidade de interagir com o menu de controle e o preço são razões mais do que suficientes para deixar todo mundo feliz com a aquisição.

Contras:  Ainda não descobri nenhum ponto desfavorável, não sei se é devido ao pouco tempo de aquisição, apenas dois meses, porém, se houvesse algum senão, acho eu já teria descoberto. De qualquer forma, estou satisfeito.

Avaliação menos favorável

     
por: Carlos Edinei Nunes

Prós:  Preço

Contras:  Resistência

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características do Display

      • Tamanho da Tela
      • 14.1 Polegadas 
      • Tipo de Tela
      • LCD 
      • Tela Plana
      • Sim 
      • Ângulo de Visão Horizontal
      • 160 Graus 
      • Ângulo de Visão Vertical
      • 160 Graus 
      • Widescreen
      • Não 
      • Resolução Máxima
      • 1024 x 768 Pixel 
      • Taxa de Atualização na Resolução Máxima
      • 75 Hz 
      • Dot Pitch
      • 0.27 mm 
      • Número de Cores
      • 16,7 milhões 
      • Brilho
      • 160 cd/m² 
      • Contraste
      • 450:1 
      • Tempo de Resposta
      • 23 ms 
    • Outras Informações

      • Caixa de Som
      • Sim 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Waytec 
      • Modelo
      • FW1420S 
    • Conexões

      • Compatibilidade Plug & Play
      • Sim 
      • Tipo de Conexão
      • RGB 
    • Especificações Técnicas

      • Consumo
      • 30 W 
      • Consumo em Stand-by
      • 3 W 
      • Largura
      • 336 mm 
      • Altura
      • 412 mm 
      • Profundidade
      • 200 mm 
      • Peso
      • 3,5 Kg 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (6  avaliações)

    • "Esse eu recomendo."
           
      por: Pedro em 10/01/2006

      Prós: O tamanho reduzido, o belo design, a facilidade de interagir com o menu de controle e o preço são razões mais do que suficientes para deixar todo mundo feliz com a aquisição.

      Contras: Ainda não descobri nenhum ponto desfavorável, não sei se é devido ao pouco tempo de aquisição, apenas dois meses, porém, se houvesse algum senão, acho eu já teria descoberto. De qualquer forma, estou satisfeito.

      Opinião: "Quando decidi que era este o produto, eu já estava satisfeita com as suas funcionalidades e passei a comparar preço nas lojas. Quando recebi em casa, o produto me encantou ainda mais. É mais compacto do que eu imaginava, seus botões e imagens são realmente intuitivos e o manual é tão completo que é preciso conter a vontade de partir logo para a utilização."

    • "A melhor relação custo beneficio"
           
      por: Celso Pelucio em 10/01/2006

      Prós: Preço baixo, garantia de 3 anos e um excelente design

      Contras: Tamanho de 14 polegadas e só tem uma opção de ajuste de altura

      Opinião: A melhor relação custo beneficio, com um preço atraente, um excelente design e garantia de 3anos. A imagem é perfeita, já comprei 5 pra minha empresa e indiquei a um familiar pra colocar na empresa dele tambem, o mesmo adorou, e já comprou 9 pra sua empresa.

    • "Problemas"
           
      por: Carlos Edinei Nunes em 10/01/2006

      Prós: Preço

      Contras: Resistência

      Opinião: A qualidade do produto é duvidosa. Neste curto espaço de tempo, já apresentou problemas por duas vezes. Na 1ª vez após problemas de imagem vazou o cristal liquido, que foi solucionado com a troca da matriz cristal líquido. Agora apresenta um risco vertical na imagem exibida. Não sei se volto a consertar.

    • "Excelente!"
           
      por: Davi Zuchetti em 10/01/2006

      Prós: Design diferente, regulagem de altura e ângulo de visão

      Contras: Caixas de som pouco eficientes

      Opinião: Adorei meu novo monitor, a qualidade da imagem é incrível e as taxas de brilho e contraste são ótimas, o que deixa a desejar sao as caixas de som, porém todos os monitores LCD que possuem multimídia tem a mesma potência em suas caixas sonoras

    • "otimo monitor"
           
      por: marilza em 10/01/2006

      Prós: tenho um desde 2008, nunca tive problema com ele, muito bom msm, a vantagem é que ja vem com caixa de som embuido, otimo msm

      Contras: nada contra mesmo

      Opinião: comprei, gostei, quero comprar outro mas não encontro.