Samsung 2263UW LCD 22.0 Polegadas

Categoria: Monitor

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (47  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: Ornilo

Prós:  Design que se adapta a qualquer ambiente, excelente imagem, bons recursos, como o fato de ser multimídia (som incorporado) e ter webcam integrada! Superou minhas expectativas.

Contras:  O fato de não possuir driver para operação da webcam com Windows Vista 64. Mas é um pequeno detalhe.

Avaliação menos favorável

     
por: Roger

Prós:  Imagem muito nitida.

Contras:  A WEBCAM integrada deste monitor não funciona no sistema operacional WINDOWS VISTA 64Bits, e a SAMSUNG DO BRASIL não se preocupou em desenvolver um DRIVER para os usuário deste sistema, pura falta de respeito com o consumidor brasileiro e estrangeiro, porque lá fora também não tem. NÃO COMPREM QUEM USA VISTA x64.

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características do Display

      • Tamanho da Tela
      • 22.0 Polegadas 
      • Tipo de Tela
      • LCD 
      • Tela Plana
      • Sim 
      • Ângulo de Visão Horizontal
      • 170 Graus 
      • Ângulo de Visão Vertical
      • 160 Graus 
      • Widescreen
      • Sim 
      • Resolução Máxima
      • 1680 x 1050 Pixel 
      • Dot Pitch
      • 0.28 mm 
      • Número de Cores
      • 16,7 milhões 
      • Brilho
      • 300 cd/m² 
      • Contraste
      • 1000:1 
      • Tempo de Resposta
      • 5 ms 
    • Outras Informações

      • Caixa de Som
      • Não 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Samsung 
      • Modelo
      • 2263UW 
    • Conexões

      • Compatibilidade Plug & Play
      • Sim 
      • Tipo de Conexão
      • DVI-D, HDMI, RGB 
    • Especificações Técnicas

      • Consumo
      • 45 W 
      • Consumo em Stand-by
      • 1 W 
      • Largura
      • 513,5 mm 
      • Altura
      • 428,7 mm 
      • Profundidade
      • 218,8 mm 
      • Peso
      • 5,3 Kg 

    Sites Relacionados

     

    Fotos (10)

      Samsung 2263UW LCD 22.0 Polegadas

      Foto enviada por Helena Rinaldi

      data: 11/08/2009
      • Você encontrou algum conteúdo que viola o Termo de Uso do Bondfaro, ou não possui permissão dos proprietários dos direitos autorais para publicação.
      • Por favor, informe o motivo da denúncia:
      • 0/500 caracteres

      • EnviarCancelar

      Agradeçemos a sua contribuição!
      Nossa equipe já foi notificada e irá analisar o conteúdo.


      Atenciosamente, Equipe Bondfaro

      Não foi possível enviar sua denúncia agora. Por favor, tente mais tarde.

      loading
      Contribua com a comunidade Bondfaro
      Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

      Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

      A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

      Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
      B) Buscar os vídeos no youtube
      Palavras-chave: 
      Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

      Avaliação de quem comprou (47  avaliações)

      • "Mais ou Menos"
             
        por: Roger em 17/12/2008

        Prós: Imagem muito nitida.

        Contras: A WEBCAM integrada deste monitor não funciona no sistema operacional WINDOWS VISTA 64Bits, e a SAMSUNG DO BRASIL não se preocupou em desenvolver um DRIVER para os usuário deste sistema, pura falta de respeito com o consumidor brasileiro e estrangeiro, porque lá fora também não tem. NÃO COMPREM QUEM USA VISTA x64.

        Opinião: Fora das minhas espectativas esperada por se tratar de um LANÇAMENTO.

      • "Expecatativas superadas"
             
        por: Ornilo em 17/12/2008

        Prós: Design que se adapta a qualquer ambiente, excelente imagem, bons recursos, como o fato de ser multimídia (som incorporado) e ter webcam integrada! Superou minhas expectativas.

        Contras: O fato de não possuir driver para operação da webcam com Windows Vista 64. Mas é um pequeno detalhe.

        Opinião: A falta de driver para o Vista 64 não o denigre tanto. Afinal, esse sistema operacional é que deixa muito a desejar... Esperava-se muito mais dele, a Microsoft mais uma vez colocou os pés pelas mãos...

      • "Elogio"
             
        por: e-bit em 17/12/2008

        Prós: Muito bom. Ótima imagem, boas conecções USB e HDMI.

        Contras: Deveria ter conecção Video Componente para ser perfeito.

        Opinião: Ótimo monitor, como todos monitores Samsung.

      • "Excelente monitor"
             
        por: Eduardo José de Castro Coitinho Filho em 17/12/2008

        Prós: Qualidade de imagem, resolução, entrada HDMI, replicador de portas USB, som, microfone e webcam embutida.

        Contras: O fato de não ser Full HD, mas isso só faz diferença pra quem vai assistir filmes em Blu-Ray, para quem vai usar internet e trabalhar, está excelente.

        Opinião: Vi que alguns usuários se queixaram que o produto não possui webcam, na verdade o monitor possui sim, porém é um microfone muito discreto e pequeno, que fica na borda superior do aparelho, a aproximadamente 10 centimetros da borda esquerda, são furinhos minúsculos, quase imperceptíveis, que captam o áudio muito bem para uma conversa via Skype ou MSN. Aqui no meu escritório possuo 4 unidades e estou em busca de mais 2, porém está difícil encontrar. Se alguém aí tiver um monitor deste em bom estado, eu compro, só avisar.

      • "Produto rasoável"
             
        por: Marmota em 17/12/2008

        Prós: tamanho

        Contras: Qualidade de som dos speakers é péssimo.

        Opinião: Pelo preço devia agradar mais. A Samsung deu bobeira em detalhes cruciais.