Samsung Lava e Seca WD8854RJF Frontal 8,5 kg Branco

Onde comprar (1 loja)

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

  • bui.bf.ebehavior.e7rSendClick('3671', '352915','Lava e Seca 8,5Kg Branca - Samsung 110 V','1999.00','65','Submarino','1','1','1','','false');
  • Submarino
  •  
  • R$ 1.999,00 em até 12x de
    R$ 166,58 sem juros
  •  
  • Ir à loja

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Alerta de preços

  •  
  • Cadastrar *

Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (50  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: Luiz Gustavo

Prós:  Lava bem, centrifugação veloz, super silenciosa, economiza água e energia (veja no site do inmetro a comparação dessa lavadora e secadora com as demais), para os dias chuvosos a secadora contribui bastante. No intervalo dos enxágues ela centrifuga rapidamente p retirar melhor o sabão das roupas. Possui um ciclo de 30 min p desodorização, ideal p roupas q estão limpas mas cheiram a mofo ou a fumaça.

Contras:  Tanto a lavagem quanto a secagem, dependendo do programa escolhido, podem demorar muito.

Avaliação menos favorável

     
por: Paulo

Prós:  Compacta e silenciosa

Contras:  Frágil, pouco flexivel

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Lavagem

      • Capacidade
      • 8,5 kg 
      • Controle
      • Digital 
      • Programas de Lavagem
      • 11 
      • Pré-Lavagem
      • Sim 
      • Ajuste do Nível de Água
      • Automático 
      • Enxágues
      • Água Quente
      • Sim 
    • Funções e Características

      • Acabamento Cesto
      • Aço Inox 
      • Tipo de Tampa
      • Frontal 
      • Dispenser
      • Alvejante, Amaciante, Sabão 
      • Sistema Seca-Rápido
      • Sim 
      • Filtro/ Eliminação de Fiapos
      • Sim 
      • Pés reguláveis
      • Sim 
      • Secar
      • Sim 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Samsung 
      • Linha
      • Lava e Seca 
      • Modelo
      • WD8854RJF 
    • Centrifugação

      • Centrifugação
      • Sim 
    • Especificações Técnicas

      • Cor
      • Branco 
      • Voltagem
      • 110V ou 220V (não é bivolt) 
      • Consumo
      • 0,103 Kw/h 
      • Largura
      • 850 mm 
      • Altura
      • 600 mm 
      • Profundidade
      • 600 mm 
      • Peso
      • 71 Kg 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (50  avaliações)

    • "Falta assistencia"
           
      por: Paulo em 16/11/2010

      Prós: Compacta e silenciosa

      Contras: Frágil, pouco flexivel

      Opinião: Após apenas 1 mês a secadora deixou de funcionar. Inadmissível para um produto desse valor. Após 15 minutos do ciclo de secagem, a máquina pára e dá a mensagem "HE2" no display. A mensagem não consta na lista de mensagens do manual. A Samsung, pasmem, só possui uma única Assistência Técnica na cidade de São Paulo para Lava e Seca. O técnico detectou a necessidade de troca dos sensores de sacagem. Tem de pedir as peças para a fábrica e aguardar. Contatada a suposta Central de Atendimento da Samsung (4004.0000) a operadora Angélica se limita a dizer que, de acordo com o Código do Consumidor a fábrica tem 30 dias para consertar o produto. Alguém compra uma secadora se não tem necessidade de usá-la? Como pode uma máquina desse valor apresentar esse tipo de defeito tão cedo? E não há ninguém a quem se possa recorrer. Ficamos num jogo de empurra entre a Assistência e a Central de Atendimento. Fuja da Samsung!

    • "Fora de linha desde 2008 sendo vendido como lançamento nas lojas em 2010!!! A Samsung não tem o produto nem mesmo listado no site!!!!"
           
      por: Debora Carvalho em 16/11/2010

      Prós: Nenhum. Nem mesmo s Samsung conhece o produto.

      Contras: Todos. A começar pelo SAC da SAMSUNG que desconhece o produto da própria marca. Produto fora de linha desde 2008 sendo vendido hoje, 2010, como lançamento.

      Opinião: Pretendia comprar essa lava e seca WD9102R da Samsung, porém por nao haver nenum comentário de consumidores a respeito desse item, resolvi ligar para o SAC da Samsung. A principio achei estranho não encontrar no site da Samsung a lava e seca entre os produtos listados nessa categoria. Também na busca, utilizando o cód.do produto, não há resultados. Para a minha surpresa eles informam no SAC (depois de muito tempo de espera na linha) que o produto está FORA DE LINHA desde 2008! Pergunto se eles podem disponibilizar o manual do produto e novamente depois de muita espera na linha eles me dizem: "baixe qualquer um pois são todos iguais". Absurdo! Insisti que queria ver o manual do prórprio produto e informei que não o encontrei na busca do site. Depois de mais um tempão na linha o atendente diz que tem sim no site, mas na hora de informar o link a ligação cai. Volto a ligar e na hora de dizer qual o link, cai a ligação e assim foram mais 3 vezes, em dias diferentes.Questionei o porque da Samsung ter o produto à venda nas lojas (como lançamento) e não ter o mesmo no site e eles me enrolaram. A informação é que o produto se encontra fora de linha desde 2008 e que os produtos em linha estão listados no site da Samsung e se encontram a venda em todas as grandes lojas. Mas basta fazer uma busca nas lojas e na internet para verificar que isso não é verdade. As únicas lava e seca Samsung a venda nas lojas e apresentadas como lançamento são WD9102R e WD 8854R, fora de linha.

    • "LAVA E SECA SAMSUNG – NÃO COMPREM ! ROUBO E ENGANAÇÃO"
           
      por: SIMONE em 16/11/2010

      Prós: Nada

      Contras: A secadora é lenta. Secar uma roupa de cama de solteiro, quando a maquina funcionava, levava duas horas e trinta minutos, absurdo !

      Opinião: Comprei uma máquina achando que iria resolver os meus problemas, mas vi que foi totalmente o contrário. A máquina lava e seca da Samsung é de péssima qualidade. Não dura nada e não realiza o trabalho que deveria fazer. Essa foi a pior compra da minha vida ! E sabe o que a Samsung me falou quando eu disse que o serviço autorizado deles não estava conseguindo consertar a minha máquina: “procure um tecnico de sua confiança”. Eles só podem estar de brincadeira com o consumidor, não é mesmo ? É para chamar um tecnico da Brastemp será ?? Até agora estou sem a secadora funcionando. A Samsung é péssima e o serviço autorizado dela é péssimo também ! NÃO COMPREM LAVA E SECA SAMSUNG.

    • "Eficiência, economia e praticidade."
           
      por: Luiz Gustavo em 16/11/2010

      Prós: Lava bem, centrifugação veloz, super silenciosa, economiza água e energia (veja no site do inmetro a comparação dessa lavadora e secadora com as demais), para os dias chuvosos a secadora contribui bastante. No intervalo dos enxágues ela centrifuga rapidamente p retirar melhor o sabão das roupas. Possui um ciclo de 30 min p desodorização, ideal p roupas q estão limpas mas cheiram a mofo ou a fumaça.

      Contras: Tanto a lavagem quanto a secagem, dependendo do programa escolhido, podem demorar muito.

      Opinião: Comprei esta lavadora porque é a mais barata entre as marcas apresentadas. Pesquisei a respeito da eficiência d lavagem, consumo de energia (Kw/h ciclo), consumo d água e cheguei a conclusão q a melhor em relação a custo e benefício seria esta, além d possuir o ciclo d desodorização e esterelização. Acho estranho a opinião d um usuário q diz q esta lavadora saiu d linha. Aqui em BH até hoje 16/11/10 vc encontra esta máquina p vender. Eu a tenho faz 6 meses. Uma dica p quem for comprar é q borrifem as roupas com uma mistura d água e um pouco de amaciante antes d colocar no programa d desodorização ou esterelização, isso ajuda a eliminar o mal cheiro e deixar um cheirinho agradável d amaciante. Para roupas mais sujas, lavar com água quente é o ideal, principalmente toalhas e roupas d cama q ficam impregnadas com a gordura do corpo.

    • "é bom enquanto dura..mas dura pouco...."
           
      por: kellencg em 16/11/2010

      Prós: pratico.....

      Contras: a secadora parou de esquentar com 2 anos de uso.....me ferrei....

      Opinião: enquanto funciona é uma beleza....mas quando para ....só tenho uma assistencia disponivel ma minha cidade....então o resto todo mundo já sabe....