LG Prime WD-1409RD5 Frontal 10 kg Prata

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (43  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: e-bit

Prós:  Tem várias possibilidades de lavagem e secagem. Muito silenciosa e com um ciclo chamado de anti-alérgico que deixa as roupas sem cheiro de sabão.

Contras:  O manual é muito confuso e se o programa for interrompido, tem que começar tudo de novo.

Avaliação menos favorável

     
por: Gustavo Bustamante

Prós:  Muito bonita e silenciosa.

Contras:  Deixa cheiro de BORRACHA na roupa!! (absurdo). A secagem pode demorar mais de 6 horas. A roupa sai ressecada e não macia como deveria.

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Lavagem

      • Capacidade
      • 10 kg 
      • Controle
      • Digital 
      • Programas de Lavagem
      • Pré-Lavagem
      • Sim 
      • Ajuste do Nível de Água
      • Automático 
      • Enxágues
      • Sim 
      • Água Quente
      • Auto-Aquecimento 
    • Funções e Características

      • Selo Procel
      • Sim 
      • Acabamento Cesto
      • Aço Inox 
      • Tipo de Tampa
      • Frontal 
      • Material da Tampa
      • Plástico Acrílico 
      • Dispenser
      • Alvejante, Amaciante, Sabão 
      • Sistema Seca-Rápido
      • Sim 
      • Secar
      • Sim 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • LG 
      • Linha
      • Prime 
      • Modelo
      • WD-1409RD5 
    • Centrifugação

      • Centrifugação
      • Sim 
      • Velocidade de Rotação em Centrifugação
      • 1400 rpm 
    • Especificações Técnicas

      • Cor
      • Prata 
      • Voltagem
      • 110V ou 220V (não é bivolt) 
      • Consumo
      • 0,29 Kw/h 
      • Largura
      • 600 mm 
      • Altura
      • 850 mm 
      • Profundidade
      • 640 mm 
      • Peso
      • 72 Kg 

    Sites Relacionados

     

    Fotos (7)

      LG Prime WD-1409RD5 Frontal 10 kg Prata

      Foto enviada por Paola

      data: 21/08/2009
      • Você encontrou algum conteúdo que viola o Termo de Uso do Bondfaro, ou não possui permissão dos proprietários dos direitos autorais para publicação.
      • Por favor, informe o motivo da denúncia:
      • 0/500 caracteres

      • EnviarCancelar

      Agradeçemos a sua contribuição!
      Nossa equipe já foi notificada e irá analisar o conteúdo.


      Atenciosamente, Equipe Bondfaro

      Não foi possível enviar sua denúncia agora. Por favor, tente mais tarde.

      loading
      Contribua com a comunidade Bondfaro
      Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

      Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

      A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

      Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
      B) Buscar os vídeos no youtube
      Palavras-chave: 
      Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

      Avaliação de quem comprou (43  avaliações)

      • "Cheiro de Borracha nas roupas garantido!"
             
        por: Gustavo Bustamante em 16/05/2010

        Prós: Muito bonita e silenciosa.

        Contras: Deixa cheiro de BORRACHA na roupa!! (absurdo). A secagem pode demorar mais de 6 horas. A roupa sai ressecada e não macia como deveria.

        Opinião: NÂO COMPRE! O problema principal é o cheiro de BORRACHA que fica na roupa quando seca pela máquina. Liguei em assistência técnica da LG e me informaram que acontece com todas as máquinas mas que diminui com o tempo.. DIMINUI??? Quando comprei uma máquina top de linha, imaginei minhas roupas macias e cheirosas. E em função do método de secagem a roupa sai ressecada e com cheiro ruim. Achei até em foruns dos EUA clientes reclamando do mesmo problema. Não é defeito, é assim mesmo. A lavagem é rápida, usa pouca água e não tenho do que reclamar nem do que elogiar. Em compensação a secagem demora demais. Um jogo de lençóis demorou mais de 6 horas pra secar. E adivinhe, cheiro de BORRACHA! Boa sorte à quem quiser arriscar.

      • "SÓ DESIGN E ECONOMIA DE ESPACO NAO RESOLVEM! CUIDADO"
             
        por: Ruben Vila em 16/05/2010

        Prós: economiza espaco

        Contras: A lavadora ja necessitou de manutencao por 3x.... Agora esta parada a mais de 1 mes e a assistencia tecnica nao tem pecas (alega que a fabrica nao manda) A fabrica nao se manifesta via email e nao da feedback. Lamentavel! Como uma casa normal fica sem lavar roupas por 1 mes. Prepare-se para abrir uma conta corrente na lavanderia mais proxima! Cuidado!

        Opinião: Avaliacao COMPLETAMENTE NEGATIVA! Nao adianta ter design se nao existe servico, pecas de manutencao e respostas coerentes da fabrica ou assistencia tecnica autorizada. Ou pior ainda o silencio que ocorre quando perguntamos quando chegara a tal da peça que é defeituosa e nao ha resposta. CUIDADO

      • "Bom....mas poderia ser melhor."
             
        por: e-bit em 16/05/2010

        Prós: Tem várias possibilidades de lavagem e secagem. Muito silenciosa e com um ciclo chamado de anti-alérgico que deixa as roupas sem cheiro de sabão.

        Contras: O manual é muito confuso e se o programa for interrompido, tem que começar tudo de novo.

        Opinião: A máquina correspondeu a minha expectativa, mas depois de comprar, descobre-se que poderia ser melhor.

      • "xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
             
        por: e-bit em 16/05/2010

        Prós: pratica não exige sua presença física durante o processo.

        Contras: o manual é muito incompleto. ainda não aprendi a utilizar corretamente. estou na tentativa e erro. pouca explicação

        Opinião: o manual é fraco, não aprendi como utilizar todas as funções. è muito baixa vou precisar colocar uma messinha por baixo. o movimento de colocar e tirar as roupas do tambor detonam qualquer coluna.

      • "Lavadora para muitos e muitos anos."
             
        por: e-bit em 16/05/2010

        Prós: Silenciosa, bonita, tem "cara" e peso de equipamento robusto, o que passa confiança de ser um produto durável. Com autoaquecimento da água, não é preciso fazer adaptações para fornecer água quente à máquina.

        Contras: A função secadora só pode ser ativada quando é programada a lavagem, ou seja, se resolver secar a roupa depois de iniciado o processo ou depois de concluída a lavagem, não é possível ativar a função "secar" (pelo menos não consegui fazê-lo).

        Opinião: Ainda não usei todas as funções para dar uma opinião completa. Como outras pessoas já mencionaram, o manual deixa dúvidas sobre certas funções, parecendo incompleto.