Avaliação de quem comprou General Electric King Capacity TD1538PBVPO Superior 15 kg Branco

Avaliação de quem comprou (166  avaliações)

  • "Não queira passa raiva com essa Maquina"
         
    por: Cleuber em 26/05/2008

    Prós: Comprei pelo valor baixo, se comparado ao mercado.

    Contras: Me arrependo pela a qualidade da lavagem da roupa, lenta de mais, não tirar totalmente a sujeira, deixar as roupas com resíduos. hoje se eu quero as roupas limpas, preciso passa primeiro pelo tanquinho. e depois passo pela maquina GE, SOMENTE para enchaguá e centrifugação.

    Opinião: empresa precisa manter um portal de reclamação, e solução para problema dessa Maquina.

  • "GE"
         
    por: Ana Carolina em 26/05/2008

    Prós: Deixa a roupa realmente limpa.

    Contras: Não tenho nada a dizer.

    Opinião: Ótimo produto e o melhor é que ela regula a quantidade de água, conforme a quantidade de roupa.

  • "Só dura dois anos!"
         
    por: Roni em 26/05/2008

    Prós: Até 1 ano e 9 meses a máquina atendeu às expectativas.

    Contras: Não foi feita pra durar mais que dois anos.

    Opinião: Comprei a máquina pela capacidade dela. Em 1 ano e 9 meses nunca deu problema. A máquina não tem nem dois anos e aqui estou procurando outra, pois o técnico disse que terei que trocar toda a parte mecênica, que está fraca. Segundo ele, a mecânica dela não aguenta 15 kg por muito tempo. Se tiver dinheiro pra trocar de dois em dois anos, essa é ideal. Eu vou procurar uma Brastemp ou Electrolux!

  • "Lavadora GE 15 KG"
         
    por: Flávio em 26/05/2008

    Prós: Máquina excelente, limpa muito bem a roupa.

    Contras: nada a dizer

    Opinião: O segredo dessa máquina é instalação, tem que ser bem feita, ela é muito poderosa na centrifugação se ficar fora de nível vai dar problema, outra coisa faça o aterramento como manda o manual e isso evita problemas no painel eletrônico da maquina, faça tudo isso e verá que máquina excelente.

  • "retificação na quantidade de kg da maquina"
         
    por: e-bit em 26/05/2008

    Prós: bom rendimento e de boa qualidade

    Contras: nada a declarar

    Opinião: apenas para retificar a ´lavadora de roupas é de 13Kg e não 15Kg, como pedem para avaliar

Sites Relacionados