Avaliação de quem comprou Electrolux Eco Turbo LSE11 Frontal 10,5 kg Branco
Avaliação de quem comprou (102 avaliações)
-
"Avaliação Lavadora e Secadora Electrolux Eco Turbo LSE11 10,5 kg Branco"
Prós: Fácil de usar, silencioso e com boa capacidade.
Contras: Os ciclos de secagem programados são longos, então quando não tenho urgência em que as roupas saiam completamente secas, programo de uma a duas horas de secagem.
Opinião: Excelente produto! Melhor custo-benefício que encontrei pesquisando produtos semelhantes.
-
"Ótima maquina"
Prós: Muitas opções de lavagens!!
Contras: Tempo de lavagem!
Opinião: Vale muito a pena, ótimo produto!
-
"Baita porcaria só estraga roupas"
Prós: Muito bonita
Contras: É uma baita porcaria só estraga a roupa deixa a roupa dura que é um pau. Não comprem que é uma enganação. Você vai lavar a sua roupa 10 vezes e já era. Não Compre, é furada
Opinião: É uma baita porcaria só estraga a roupa deixa a roupa dura que é um pau. Não comprem que é uma enganação. Você vai lavar a sua roupa 10 vezes e já era. Não Compre, é furada
-
"ELECTROLUX - NAO COMPRE"
Prós: Comprei pensando unir lavagem e secagem num só produto. Preço menor - Mas não se deixe levar por isto, com certeza seu depois de adquirir um Electrolux vai ser muito maior.
Contras: Falta de respeito com o consumidor. Má qualidade do produto, não durou nem 1 ano. Péssimo serviço de assistencia técnica. Péssimo serviço de atendimento ao cliente. Falta de peças de reposição para um produto que é considerado essencial, é um absurdo.
Opinião: Após 8 meses de uso a maquina parou de funcionar, há 33 dias estou aguardando e a fábrica não possui peça de reposição e não tem prazo para o conserto da mesma. Já gastei quase mais que 30% do valor pago pela maquina com despesas de lavanderia. Com certeza nunca mais vou passar nem perto de um produto Electrolux independente do tipo de produto, não quero passar pela mesma experiência novamente, prefiro investir um pouco mais na compra de outra marca, mas pelo menos vou ter certeza que serei atendido num espaço razoavel de tempo caso tenha algum problema.
-
"LSE11 tem pouca durabilidade"
Prós: QUANDO FUNCIONA LAVA MUITO BEM AS ROUPAS
Contras: Lavadora da muitos defeitos, queima de motor, placa de comando, fiação, etc. Agora não funciona mais, mesmo depois da troca por duas vezes do motor e da placa de comando.
Opinião: Presenteie minha esposa com este terrível presente de Grego, esta Lavadora LSE11 da Electrolux. Pouco antes de acabar a garantia começou os problemas, ao contatar a assistência pediam para retirar o plugue da tomada a recolocar, nem imaginávamos que era só o começo dos problemas! A partir daí os problemas foi mais grave, pois a lavadora não funcionou mais mostrando no painel o código E08. Depois disso foi trocado o motor duas vezes, e a placa de comando, funcionou por mais alguns dias e parou novamente. Agora dizem que tem que trocar a fiação inteira. Não acredito que deixei de comprar uma máquina de lavar da LG ou da Brastemp para comprar uma enorme dor de cabeça que parece não ter jeito algum! Enquanto isso minha esposa que lave os edredons e cobertores na mão!
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de Máquina de Lavar Roupas Electrolux Eco Turbo LSE11 Frontal 10,5 kg Brancowww.buscape.com.br -
Veja anúncios de
Máquina de Lavar Roupas nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
