Consul Facilite CWC10 Superior 10 kg Branco
Consul Facilite CWC10 Superior 10 kg Branco

Consul Facilite CWC10 Superior 10 kg Branco

Consul Facilite CWC10 Superior 10 kg Branco
Sim Não Sim Lavadora 1000 mm
10° no Ranking de: Máquina de Lavar Roupas
Carregando...

Opinião dos Consumidores

9Baseada em 133 opiniõesEnvie sua opinião
Qualidade do Material
          9
Funções e Características
          9
Facilidade de Uso
          9
Durabilidade
          9
Desempenho
          9
Custo-Benefício
          9
Publicidade
90%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 8Além de programas específicos para cada tipo de roupa, ela possui uma opção e...  -  19/06/2012

Esta lavadoura é ótima. Fácil de utilizar e muito eficiente. Além de programas específicos para cada tipo de roupa, ela possui uma opção extra de uma centrifugação a mais, fazendo com que a roupa saia quase seca. Também possui a opção de reutilizar a água, o que representa economia e conservação dos recursos naturais. Por último, possui um preço baixo em relação às equivalentes.

O que gostei: Fácil de utilizar; Centrifugação excelente: a roupa sai quase seca; Não faz muito barulho; Opção para reutilizar a água; Programas rápidos para cada tipo de roupa e grau de sujeira.; Nível da água numerado, facilitando a visualização e água na medida certa.

O que não gostei: Como outras do gênero, poderia ter um visor com o tempo total da lavagem, como também de cada etapa. No entanto o manual esclarece os devidos tempos.

Nota 2MÁQUINA DE INCOMODAR USUÁRIO  -  16/04/2014

Comprei a Lavadora Consul CWC10 de 10 kg achando que estava fazendo um bom negócio. Em menos de uma semana a lavadora consul pifou. E daí? A assistência técnica demorou quase três semanas para chegar. Isso no inverno. Pensa na quantidade de roupas. Aí o técnico arrumou e ela voltou a funcionar. Dessa vez durou mais 10 meses e pifou de novo. O mesmo problema, a placa eletrônica. De uma hora para outra não liga mais, não se meche, não acende luz nenhuma, nada. Chamei a assistência técnica e lá se vão mais 15 dias sem máquina e tenho de pagar a visita técnica, visto já terem passado mais de três meses da compra. O técnico que me atendeu disse que não sou o único. Eu já estou pesquisando outra máquina de lavar de outra marca e que não seja com placa eletrônica, cujo conserto custaria R$ 280,00. Já pensou em um ano eu teria pago R$ 560,00 só de conserto se não fosse a "garantia". O que dá para garantir mesmo é que essa droga causa transtorno e vai voltar a quebrar. Eu tinha uma consul antes que era com painel mecânico e durou uns 8 anos, mas sabe como é ganancia, né? Ela avançou mais do que a tecnologia... e agora tenho uma bomba relógio nas mãos...

Nota 4Quebrou na terceira vez que usei!!!!  -  28/01/2012

Com menos de 1 mês a maquina quebrou, o cesto e muito menor que de outras máquinas de 10 Kg, peças parem muito frágeis.

O que gostei: Silenciosa

O que não gostei: Fragilidade, espaço interno,

Nota 6MUITOS DEFEITOS EM POUCO TEMPO  -  11/03/2013

A lavadora deu defeito muito rapidamente (antes de três meses de uso) e a assistência tècnica para minha região (Volta Redonda RJ) demora muito.
O técnicofinalmente veio, resolveu o primeiro defeito e logo depois, a máquina apresentou outro mal funcionamento, ou seja, não é muito durável e confiável.

Nota 10Ótima em sua categoria (abertura superior).  -  17/12/2013

Na verdade, comprei para minha mãe, faz algum tempo que mudei para lavadora frontal, embora ainda tenha uma de abertura superior. As frontais economizam água e desgastam menos os tecidos.

Minha mãe diz que limpa e enxágua muito bem. Uma característica legal: as lavadoras recentes estão deixando de ter os jatos de água na hora do enxágue - ela, logo após a lavagem, quando faz a centrifugação intermediária, joga água por trás do cesto, dando uma boa limpada no sabão e sujeira, fazendo com que a água do enxágue fique mais limpa e com menos sabão.

Minha mãe não tem muita paciência, geralmente pula molhos e escolhe ciclos mais rápidos, mesmo assim limpa bem. Ela só usa "suja" e "muito suja" para lavar roupas de mecânico do meu irmão. Ah, para que ela faça a lavagem do fundo do cesto como descrevi no parágrafo anterior, não se pode avançar de "lavagem" para "enxágue", tem que deixá-la prosseguir automaticamente.

Importante também o reaproveitamento da água (só) da lavagem para alguma limpeza, por exemplo - basta acionar um botão e a máquina não esgota enquanto não se aperta novamente o mesmo. Falando em água, ótimo o fato de possuir 4 níveis, minha mãe algumas vezes lava pouquinha roupa e não desperdiça água nem produtos.

Só quando não vai ficar por perto coloca sabão e amaciante nos dispensadores, ela prefere despejar sobre a roupa na hora certa porque acha que fica alguma coisa no fundo do tanque.

Histórico de preços

Histórico de preços

Cadastrar Alerta de PreçoAlerta de Preço

Alerta de Preços

Menor preço já registrado.
ótimo momento para compra!
Cadastre um Alerta de Preço e seja avisado por e-mail quando o produto atingir o preço que você deseja!

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaConsul
LinhaFacilite
ModeloCWC10
Lavagem
Capacidade10 Kg
ControleEletromecânico
Programas de Lavagem16
Pré-LavagemSim
Ajuste do Nível de Água4 níveis
EnxáguesSim
Água QuenteNão
Centrifugação
CentrifugaçãoSim
Funções e Características
Acabamento GabineteAço
Acabamento CestoPlástico
Tipo de TampaSuperior
Material da TampaVidro Temperado
DispenserSim
Filtro/ Eliminação de FiaposSim
Pés ReguláveisSim
FunçõesLavadora
Especificações Técnicas
CorBranco
Voltagem127V ou 220V(não é bivolt) V
Consumo0,31 kWh
Largura610 mm
Altura1000 mm
Profundidade650 mm
Peso36,5 Kg

Produtos Similares