Janome MC-350E

Categoria: Máquina de Costura

Onde comprar (1 loja)

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

  • bui.bf.ebehavior.e7rSendClick('154', '114162','Máquina de Bordar MC350E Autovolt - Janome','4227.50','51010','Carrefour','1','1','1','30','false');
  • Carrefour
  •  
  • R$ 4.227,50 à vista Produto com desconto de 5.00%.  Ver condições32669desconto de 5.00%
  •  
  • Ir à loja

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Alerta de preços

  •  
  • Cadastrar *

Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com

Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Funções e características

      • Aplicações e Monogramas
      • Sim 
      • Controlador de Velocidade
      • Elétrico 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Janome 
      • Modelo
      • MC-350E 
    • Especificações Técnicas

      • Velocidade da Costura
      • 650 ppm 
      • Voltagem
      • Bivolt 
      • Largura
      • 460 mm 
      • Altura
      • 330 mm 
      • Profundidade
      • 200 mm 
      • Peso
      • 10 Kg 

    Sites Relacionados

     

    Fotos (2)

      Janome MC-350E

      Foto enviada por Cauê Freitas

      data: 24/05/2010
      • Você encontrou algum conteúdo que viola o Termo de Uso do Bondfaro, ou não possui permissão dos proprietários dos direitos autorais para publicação.
      • Por favor, informe o motivo da denúncia:
      • 0/500 caracteres

      • EnviarCancelar

      Agradeçemos a sua contribuição!
      Nossa equipe já foi notificada e irá analisar o conteúdo.


      Atenciosamente, Equipe Bondfaro

      Não foi possível enviar sua denúncia agora. Por favor, tente mais tarde.

      loading
      Contribua com a comunidade Bondfaro
      Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

      Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

      A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

      Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
      B) Buscar os vídeos no youtube
      Palavras-chave: 
      Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

      Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

      • "Positivo"
             
        por: daniele em 07/04/2009

        Prós: máquina muito boa, os pontos que ela faz são firmes e bonitos e ela é muito fácil de trabalhar.

        Contras: gostaria que ela bordase uma área maior do que ela borda atualmente

        Opinião: muito boa gostei muito dos pontos que ela faz, são firme e bonitos e ela é muito fácil de trabalhar.

      • "AMEI! Estou babando até agora!"
             
        por: Patrícia em 07/04/2009

        Prós: Excelente produto. Comprei por indicação da loja de consertos de máquina. O rapaz me falou que a Janome era melhor do que a brother em relação a qualidade. O atendimento da Janome também é muito rápido, tive dúvidas quanto a rotacionar de grau em grau e o rapaz me explicou como fazer, fora outras dúvidas que foram tiradas mt rapidamente...Com a entrada usb a pessoa pode montar a arte e passar para máquina, só precisa comprar ou baixar o programa para isso...e parece uma nave na hora de usar, estou babando até agora... =)

        Contras: Por enquanto não tenho nenhum contra...

        Opinião: Só o manual que poderia ser mais completo, em relação a rotação de grau em grau que ela tem e o manual não fala isso e que o pen drive que for usado deve ser formatado pela máquina, senão vc coloca o pen drive e não aparece o desenho que está lá.. Por isso recomendo que utilize um pen drive vazio e use o ' formatar' da máquina e daih sim, passe os arquivos .JEF para o pen drive...

      • "Maquina de borda 350e"
             
        por: Déia em 07/04/2009

        Prós: Bordados lindos e super rápido de fazer

        Contras: não tem contras

        Opinião: O produto é facil de opera e ainda borda 650 pontos por minutos uma maquina exelente e para quem quer começar um negocio ela é simples e maravilhosa de manusia.

      • "nada a comentar"
             
        por: e-bit em 07/04/2009

        Prós: nada a comentar

        Contras: nada a comentar

        Opinião: nada a comentar