Philips QC5130
Philips QC5130

Philips QC5130

Philips QC5130
de 51 no Ranking de: Máquina de Cortar Cabelo
Carregando...

1 loja confiável

Opinião dos Consumidores

9Baseada em 16 opiniõesEnvie sua opinião
Portabilidade
          9
Facilidade de Limpeza
          10
Duração da Bateria
          9
Custo-Benefício
          9
Publicidade
87%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 6Ruim, pente mole  -  25/08/2012

O pente ajustável é simplesmente mole. Se você aplicar um mínimo de pressão ele curva, e dependendo do ângulo os "dentes" dele se separam e você acaba errando feio no corte. Pode ser um bom produto caso seus cabelos sejam lisos e finos, os meus são grossos e crespos e mais difíceis de cortar, de forma que tenho que usar o produto com MUITO cuidado pra não fazer besteira. Na primeira vez que usei, foi pra ajustar o cavanhaque mas os dentes do pente se separaram num ponto em que acabou cortando mais baixo.

O que gostei: boa duração de bateria

O que não gostei: Pente muito mole, construção do aparelho parece de baixa qualidade, modo de bateria bem mais fraco que com fio

Nota 8Ótimo custo/benefício...  -  25/10/2012

Não precisa lubrificação.
Lâminas auto-afiáveis.
O ajuste de altura do corte é bom.
Corta muito bem o cabelo..."sem enroscar", não puxa o cabelo.

O que gostei: Não precisa lubrificação.
Lâminas auto-afiáveis.
O ajuste de altura do corte é bom.
Corta muito bem o cabelo..."sem enroscar", não puxa o cabelo.
Garantia de 2 anos pela Philips.

O que não gostei: O pente é único e grande de mais.

Nota 6Me dei mal  -  07/12/2013

Como o colega Eduardo disse, o pente é muito mole. Fui passar o pente 1 e acabei falhando no corte, em alguns pontos a máquina zerou o cabelo e então tive que raspar tudo sem escolha. Existe uma diferença muito grande entre o pente 0 e o pente 1 e eu fiquei muito insatisfeito de ter que ficar com a cabeça zerada. Na segunda vez que cortei o cabelo aconteceu a mesma coisa e tive que raspar tudo de novo. Na terceira vez descobri que o problema é o pente que é muito mole. Pra não falhar no corte tem que se tomar muito cuidado pra não aplicar muita pressão com a máquina na hroa do corte. Enfim, vou ter que comprar outra máquina pra poder cortar o cabelo sem ter medo de falhar em algum ponto e ter que raspar tudo. É uma pena porque gostei muito da idéia de ter um pente único para todos os tamanhos, mas pra mim não deu certo. Pra quem for usar o pente 2 em diante acho que não existe o perigo de a máquina falhar porque o pente mesmo sendo mole vai estar mais afastado da cabeça.

Nota 10Produto muito bom, recomendo!  -  23/07/2013

Comprei este cortador de cabelos em agosto do ano passado para dar ao meu pai; pesquisei bastante antes de decidir: vi de vários modelos, marcas, preços e acabei optando por esse por ser super prático e não ser muito mais caro do que os outros no mercado (há aqueles de R$ 80,00 ou menos, mas além de necessitarem de manutenção e lubrificação, é necessário cortar o cabelo sempre do lado de alguma tomada pois não funcionam sem o fio, o que é desconfortável e atrapalha na hora de cortar, restringe os movimentos, principalmente se estiver cortando sozinho).
A bateria é muito boa; geralmente carrego só depois de ter utilizado duas vezes sem o fio. Além disso, se a bateria estiver acabando durante o corte (o que raramente acontece comigo), uma luz verde irá piscar e então é só ligar na tomada e continuar. Não necessita de manutenção e é muito fácil de limpar: o pente é feito de um plástico duro e por isso, água e sabão já são suficientes para deixá-lo novo. O aparelho acompanha uma pequena escova que serve para limpar a lâmina e a parte interna onde sempre entra alguns fios.
É leve e bonito, tem um acabamento sofisticado e é compacto, pode ser guardado facilmente em uma pequena gaveta, já que não tem diversos pentes e lâminas como acompanhantes. Além disso, tem uma ótima marca que é conhecida há muito tempo. Comprei e não me arrependo, ótimo custo-benefício!

Nota 8vale a pena!!  -  04/12/2012

recomendado se for comprar uma maquina de cortar cabelo, uma das melhores!!

O que gostei: pratico , não precisa de óleo, laminas auto afiáveis, ótimo desempenho e nao prescisa trocar os pentes um design é bem bonito muito legal!

O que não gostei: cabo sai de vez enquando mas ela éótima!!

Histórico de preços

Histórico de preços

Cadastrar Alerta de PreçoAlerta de Preço

Alerta de Preços

Menor preço já registrado.
ótimo momento para compra!
Cadastre um Alerta de Preço e seja avisado por e-mail quando o produto atingir o preço que você deseja!

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaPhilips
ModeloQC5130

Produtos Similares