Principios de Marketing (9. Edicao) - Philip Kotler, Gary Armstrong (8587918192)

Principios de Marketing (9. Edicao) - Philip Kotler, Gary Armstrong (8587918192)

9Nota
  • Principios de Marketing (9. Edicao) - Philip Kotler, Gary Armstrong (8587918192)

Principios de Marketing (9. Edicao) - Philip Kotler, Gary Armstrong (8587918192)

R$ 79,20
100%Dos consumidores recomendam essa compra
R$ 79,20

2 lojas confiáveis

Publicidade

Opinião dos Consumidores

9Baseada em 3 opiniões
Vocabulário
          10
Trama
          10
Qualidade de Impressão
          10
100%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 10Leitura sempre é bom  -  17/08/2010

Acho que todos que fazem administração deveriam ler este livro.

O que gostei: Li este livro numa biblioteca virtual achei o maxímo.

O que não gostei: Achei muito caro para compra.

Nota 8Princípios de Marketing - Philip Kotler, Gary Armstrong - 9º Edição  -  02/10/2007

Uma vez que se pegue o livro para ler o desejo de terminar a leitura é praticamente zero. É um livro completo para os estudantes de marketing.

O que gostei: Apesar de não possuir um exemplar, e o leio sempre na biblioteca da faculdade e recomendo por ser um livro claro e objetivo e exemplificar as teorias com casos que realmente aconteceram, tornando o assunto mais paupável e instigante.

O que não gostei: O Kotler aborda os assuntos relacionados ao marketing de forma muito positiva, porém tenho a sensação, algumas vezes de ler repetições nos livros de Administração, Princípios e Intordução. Alguns trechos são exatamente idênticos.

Nota 10òtimo  -  05/05/2006

Simplesmente maravilhoso para quem gosta de marketing e uma linguagem fácil de entender, bom para se aplicar no dia a dia.

O que gostei: Trata do assunto por completo

O que não gostei: Não tem

Ficha técnica

Informações Básicas
AutorPhilip Kotler, Gary Armstrong
EditoraPRENTICE HALL
Nº de Páginas593