Avaliação de quem comprou Black&Decker Excellence LE700 1,5 Litros

Categoria: Liquidificador

Avaliação de quem comprou (38  avaliações)

  • "Bom atendinmento."
         
    por: consumidor e-bit em 09/03/2010

    Prós: Muito bom.

    Contras: Nada.

    Opinião: Muito bom excelente compra.

  • "meu excellence LE700"
         
    por: consumidor e-bit em 09/03/2010

    Prós: Ele é de ótima qualidade e funciona perfeitamente bem.

    Contras: o núcleo da tampa é solto, não tem encaixe com segurança.

    Opinião: Procurei por um aparelho que fosse forte o bastante para não me preocupar com quantidade de material a ser processado; mesmo que o preço fosse um pouco acima da média.Estou orgulhosa com minha escolha!

  • "elogio"
         
    por: e-bit em 09/03/2010

    Prós: resistente e bonito

    Contras: difícil de limpar no encaixe do vidro com a base

    Opinião: produto bom, com boa qualidade e potência

  • "SATISFEITO"
         
    por: e-bit em 09/03/2010

    Prós: PRODUTO MODERNO, MUITO LINDO, DIFERENTE, DE UMA UNICA FUNÇÃO MAIS BEM PRATICO E DE FÁCIL LIMPEZA

    Contras: PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI DE SER FABRICADO NA CHINA

    Opinião: EXCELENTE PRODUTO, ATENDEU TODAS AS MINHAS ESPECTATIVAS

  • "Bom para usar, mas ruim para limpar"
         
    por: Clovis em 09/03/2010

    Prós: Facildiade de uso.

    Contras: O problema desse produto é o copo. Como é de vidro, e pesado, ao ser manuseado na limpeza há grande risco de se quebrar as bordas, principalmente o bico. Além disso, ele acumula uma sujeira entre o copo e a base (que é fixa), não tem como tirar pra limpar. Embora seja na área externa, ele acumula resto de comida, que não sai de jeito nenhum (já lavei com a água da torneiro, água quente, deixei dentro dágua por um dia) mas nada adiantou até agora... Se deixar ele tampado, no dia seguinte está com cheiro insuportável. Resultado, vou ter que comprar outro produto e deixar de usar este aí.

    Opinião: É um produto que peca pela impossibilidade de se retirar a base que é presa no copo de vidro, o que faz com que acumule resíduos que não saem de jeito nenhum.

Sites Relacionados