Avaliação de quem comprou Brastemp Solution BLE20B Embutir

Categoria: Lava Louças

Avaliação de quem comprou (125  avaliações)

  • "Não se iluda com esta marca!"
         
    por: Regina em 20/11/2005

    Prós: Design

    Contras: Concordo com TODAS as opiniões CONTRA: a Brastemp não dá a mínima atenção às reclamações feitas, as cestas já estão todas enferrujadas, depois de qualquer ciclo de lavagem as louças ficam molhadas mesmo usando o líquido secante, a assistência técnica é péssima, a resistência queimou com alguns meses de uso e o orçamento feito vai à mais da metade do preço de uma nova, o que incentiva a JOGAR FORA essa quebradeira e comprar uma nova! O que vou fazer só que COM CERTEZA, BRASTEMP NUNCA MAIS! Estou revoltada com uma marca que alardeia ser tão "superior" às demais.

    Opinião: Brastemp NUNCA MAIS! Propaganda enganosa, não vale o que se paga!

  • "PROCURE OUTRA MARCA!!! DURABILIDADE E FUNCIONAMENTO ZERO!!!!"
         
    por: anisia em 20/11/2005

    Prós: não tive oportunidade de conhecer.

    Contras: A placa de interface da lava louças apresentou problemas na sua segunda lavagem e a Brastemp é omissa. E pelo que já vi é a lava louças do mercado que apresenta o maior numero de reclamações do mercado!!!

    Opinião: O produto tem design atraente, mas é como político corrupto - Depois que ganha a eleição não funciona. Famoso: Bonitinho, mas ordinário. Quebrou na sua segunda lavagem, logo de estréia!!! E o serviço de atendimento ao consumidor da Brastemp é omisso: O técnico detectou problema de fábrica, recomendou a substituição do equipamento, mas o SAC desliga o telefone na cara do cliente, prometem que a Brastemp vai retornar em 24 horas (Talvez em 24 mil horas!!!) e mesmo sabendo que o equipamento tem defeito de fábrica não substitui o produto. Se estivessem afim de zelar pelo nome BRASTEMP procederiam com a substituição do equipamento defeituoso, mas esta não é a política da empresa! Assistam no youtube as reclamações quanto aos produtos, a empresa e a autorizada!!! É o kit descompleto da Brastemp!!!. Não recomendem nem aos seus inimigos!!!!

  • "Problemática"
         
    por: Susana Barbagelata em 20/11/2005

    Prós: tamanho é bom

    Contras: A bandeja inferior não encaixa direito e fica caindo sobre a hélice. Um inferno, irritante!

    Opinião: Não recomendaria. A bandeja inferior vive caindo sobre a hélice, principalmente quando está cheia de louça. Sorte minha que ainda não quebrou nenhuma peça de louça.

  • "Recomendo!"
         
    por: consumidor e-bit em 20/11/2005

    Prós: Fácil de usar.

    Contras: Nada

    Opinião: Gostei bastante do produto, facil uso, superou minhas expectativas! Recomendo!

  • "comentário!"
         
    por: e-bit em 20/11/2005

    Prós: Bom e bonito.

    Contras: Muito grande.Dificil de embutir.Caro!

    Opinião: Qualidade Brastemp determinou a compra.

Sites Relacionados