Battlefield 3 Xbox 360 DVD

Battlefield 3 Xbox 360 DVD

9Nota
  • Battlefield 3 Xbox 360 DVD

Battlefield 3 Xbox 360 DVD

Tiro
R$ 68,90
100%Dos consumidores recomendam essa compra
R$ 68,90

8 lojas confiáveis

Publicidade

Reviews

Review do Editor

Battlefield 3: atire primeiro, pergunte depois

" Essa é a ideia de Battlefield 3, um jogo que é primoroso na parte multiplayer, mas falha na hora de contar uma boa história "

Rui MacielPor: Rui Macielem 31/1/2012

Prós:

- os gráficos do jogo são espetaculares. Utilizando um motor gráfico chamado Frostbite 2, a DICE - desenvolvedora do título - dá uma bela demonstração do poderio de processamento dos videogames da atual geração.

Contras:

- seguindo a tendência de privilegiar mais a parte multiplayer, a DICE não fez muita questão de desenvolver um modo single player decente para Battlefield 3. O jogo traz uma história fraca, batida - sim, aquela velha lenga-lenga do exército dos EUA encarando terroristas no Oriente Médio e outros cantos do mundo.

Se existe um gênero de games em que a guerra (com o perdão do trocadilho) rola a todo vapor este é o de FPS (First Personal Shooter), ou de Tiro em Primeira Pessoa, em bom português. Atualmente, este nicho é dominado pela série de guerra Call of Duty, que vem gerando expressivos lucros para sua publicadora, a Activision.

De olho em uma fatia desse apetitoso bolo, outras desenvolvedoras têm lançado seus jogos do gênero e a Eletronic Arts é um delas, por meio da sua - também famosa - franquia Battlefield. E o terceiro capítulo da série voltado para videogames mostra que tem potencial para acabar - ou ao menos diminuir - com a hegemonia de COD. Confira o que gostamos e o que não gostamos no título.

O que é legal


- os gráficos do jogo são espetaculares. Utilizando um motor gráfico chamado Frostbite 2, a DICE- desenvolvedora do título - dá uma bela demonstração do poderio de processamento dos videogames da atual geração. A taxa de quadros - ou frames por segundo - é alta e estável, as animações são muito bem feitas - ainda que falte certa expressividade nos personagens - os efeitos de luz e reprodução de outros componentes como fumaça prima pelo seu realismo. Para completar, o cenário do game é totalmente destrutível. Em outras palavras, se o seu inimigo insiste em se esconder em um prédio ou carro enquanto atira , você pode mandar uma granada ou sentar o dedo na metralhadora para demolir sua cobertura. Covardes não têm vez em Battlefield 3, meus caros;

- o modo multiplayer de Battlefield 3 nada fica a dever para o seu arqui rival, Call of Duty. São diversas modalidades (desde matar a equipe adversária até armar e desarmar bombas e conquistar -bandeiras-, etc), que abrigam tanto os jogadores mais veteranos quanto os novatos (também conhecidos como "Newbas"). Os mapas são enormes e você tem acesso a um belo sortimento de veículos bélicos, entre tanques, caças, jipes dotados de metralhadoras, entre outros. E o legal é que você pode manuseá-los sem precisar ser um expert no jogo. Ou seja, você não precisa acumular pontos para destravar esses itens;

- E se você não tem muita paciência para o multiplayer, pode encarar algo menos complicado, como as missões cooperativas. Nesse modo, duas pessoas precisam cumprir diversas missões, encarando uma leva de inimigos e conquistando pontuações, que ficam registradas de forma online.

O que é ruim


- seguindo a tendência de privilegiar mais a parte multiplayer, a DICE não fez muita questão de desenvolver um modo single player decente para Battlefield 3. O jogo traz uma história fraca, batida - sim, aquela velha lenga-lenga do exército dos EUA encarando terroristas no Oriente Médio e outros cantos do mundo - e sem o menor clímax;

- Além disso,a campanha é curta, durando entre seis e sete horas, de acordo com a habilidade do jogador. Além disso, o game é linear, sem a possibilidade de explorar muito os cenários - ainda que, sejamos justos, você pode mudar um pouco a estratégia aqui e ali. Além disso, muito dos movimentos ocorrem de forma automática, como, por exemplo, na fase dos caças, onde você só precisa mirar e atirar. Menos mal que o visual ao seu redor é espetacular.

Opinião dos Consumidores

9Baseada em 14 opiniões
Recursos Adicionais
          9
Qualidade do Som
          10
Jogabilidade
          10
Gráficos
          10
Facilidade de Uso
          9
100%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 10Série Batlefield uma aula de história  -  20/04/2013

Joguei em uma loja e gostei muito do gráfico.
Tenho várias versões deste jogo desde de combates da segunda guerra, Vietnã e gostaria muito de obter este para xbox.

Nota 10Battlefield 3   -  24/08/2013

Otimo Jogo FPS,otima jogabilidade e otimo recursos sonoros de batalhas graficos bem aproventados modo multiplayer super eficiente divertido , pode tirar algumas horas de sua atenção , modo sigle player não foi tão trabalhado como o multiplayer veiculos de guerra muito bem caracterizados , animação de facadas bem utilizadas helicopteros,tanques de guerras ,barcos , e motos muito facil de controlar sem erro nenhum , destruição exgerada em alguns acontecimentos exemplo destruição de tanques e passar sobre o feno mais com tudo isso é um jogo muito recomendado para vc é seus amigos

Nota 10Jogo é demais   -  07/02/2012

Este é o jogo, tanto no ambiente gráfico que é espetacular, quanto a jogabilidade

O que gostei: Gráficos

Nota 8Battlefield 3  -  04/08/2011

é um produto muito bom e de ótima qualidade!

O que gostei: é um jogo muito bom!

O que não gostei: Nenhum

Nota 10Nota 1000  -  29/01/2014

Sim recomendo esse game a todos.

Histórico de preços

Histórico de preços

Ficha técnica

Informações Básicas
JogoBattlefield 3
PlataformaXbox 360
MídiaDVD
DistribuidoraElectronic Arts
FabricanteDICE
Características
GêneroTiro
Modo OnlineSim
MultiplayerSim

Produtos Similares