Avaliação de quem comprou Multifuncional Brother DCP-130C Jato de Tinta

Categoria: Impressora

Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

  • "gostei"
         
    por: consumidor e-bit em 29/08/2008

    Prós: muito bom

    Contras: nem um

    Opinião: interessante

  • "Boa, Barata e com Recursos de Categoria Superior"
         
    por: Marcelo Fonseca em 29/08/2008

    Prós: Compacta, silenciosa, boa qualidade de impressão, econômica em tinta, 4 cartuchos separados, com boa quantidade de tinta e em forma de cassete (ou seja, não corre junto com as cabeças além de facilitar troca), bandeja de papeis interna, mecanismo de impressão não exposto ao pó.

    Contras: O design não é primoroso. Não imprime quando um cartucho está vazio. Por exemplo, se acabou o vermelho, é necessário trocá-lo para continuar imprimindo, mesmo que sua impressão seja somente em preto. A conexão do cabo USB é interna, o que pode exigir um cabo maior. O cabo de energia é lateral, melhor seria se fosse traseiro (mais escondido).

    Opinião: Quase não comprei esta multifuncinal, pois não conhecia muito a marca e o design realmente não é muito chamativo... Mais ainda bem que comprei! Estou bastante satisfeito. Na minha opinião, continua sendo o melhor custo-benefício. É a única nesta categoria que possui bandeja totalmente fechada para papeis. O mecanismo de impressão não fica exposto e portanto não acumula pó com o tempo. Achei a qualidade de impressão muito boa, além de ser silenciosa e não gastar muita tinta. Os cartuchos são duráveis (o primeiro conjunto durou quase um ano). Além disso, são uma espécie de "cassete". Não correm junto com as cabeças de impressão, deixando-as mais leves, além de facilitar a troca (basta abrir uma portinha na frente e trocar o cassete da cor correspondente).

  • "Grata surpresa"
         
    por: fred barros em 29/08/2008

    Prós: Excelente qualidade de impressão, em texto e foto. Boa velocidade de impressão. Gasta pouca tinta no modo texto. Possui cartuchos enormes.

    Contras: A exemplo de outras impressoras, se acabar um cartucho não imprime mais nada. Ainda não encontrei no Brasil cartuchos remanufaturados.

    Opinião: Foi uma grata surpresa, já que desconhecia a lingha de impressoras Brother. O que me convenceu foram as opiniões favoráveis no site amazon.com. Possui um design agradável e é bem compacta em comparação com outras multifuncionais. A função copiadora/scaner é excelente.

  • "Excelente impressora"
         
    por: fred em 29/08/2008

    Prós: A qualidade do texto e das fotos é excelente. É silenciosa. A bandeja de papel não engasga. O software é intuitivo e muito bom. Vem com OCR em potuguês. Comprei nos EUA cartuchos não originais por preços ridículos.

    Contras: A impressora não funciona se um dos cartuchos estiver vazio. Mas isso é fácil de resolver, basta manter cartuchos sobressalentes.

    Opinião: A qualidade do texto e das fotos é excelente. É silenciosa. A bandeja de papel não engasga. O software é intuitivo e muito bom. Vem com OCR em potuguês. Comprei nos EUA cartuchos não originais por preços ridículos.

Sites Relacionados