Avaliação de quem comprou Impressora Lexmark E120N Laser

Categoria: Impressora

Avaliação de quem comprou (15  avaliações)

  • "Ótima impressora para uso leve, com conexão de rede."
         
    por: barijan em 30/08/2007

    Prós: Prática e eficiente, cumpre o que promete. Impressora para trabalhos leves. Excelente qualidade de impressão. Boa velocidade.

    Contras: Preço do cartucho novo é elevado, mas dá pra usar recondicionados de boa qualidade. Cartucho que vem de fábrica vem com pouquíssimo toner. Software de instalação às vezes é um pouco complicado, principalmente para configurar na rede. Não funciona muito bem com envelopes.

    Opinião: Impressora com ótima relação custo x benefício. Não é ideal para trabalhos pesados. Mas para uso geral é ótima. A qualidade da impressão é excelente para uma impressora desse porte. Só não funciona muito bem com envelopes. Quase sempre ficam amassados e podem atolar dentro da impressora. Testei com os mais diversos tipos de envelope e nenhum ficou perfeito.

  • "Excelente custo benefício por ser uma impressora laser e de rede"
         
    por: Glaucia em 30/08/2007

    Prós: Velocidade, qualidade de impressão, baixo custo de recarga, facilidade de instalação.

    Contras: Custo do toner original.

    Opinião: Comprei há 2 anos para os trabalhos da faculdade. A qualidade de impressão dela é tamanha que a versão final do TCC ficou a cargo dela. Instalei (eu mesma) direto no roteador e ficava acessível tanto para o meu equipamento quanto para os notebooks das "visitas". Infelizmente, tivemos um problema elétrico em casa que queimou a placa controladora dela e o custo do conserto não compensa. Cuidado com sobretensão na rede elétrica e também através do cabo de rede (informe-se sobre proteção). Todo equipamento eletrônico é bastante sensível. Estou me programando para comprar outra impressora, se eu não optar pela colorida (laser, é claro), provavelmente será o mesmo modelo. Dica: escolha o modelo da impressora pelo custo da recarga do cartucho de toner. Procure locais de confiança na sua cidade e pergunte quanto custa para cada marca/modelo que você está pesquisando. A recarga deste modelo me custava R$ 65,00 e fazia umas 2000 Impressões de texto (25% de cobertura). Observação: toda impressora (inkjet ou laser) traz carga parcial no cartucho quando você compra. Já o cartucho novo (que geralmente não vale a pena) ou a recarga, são na capacidade total.

  • "Excelente impressora, com rede e recursos de outras mais caras!"
         
    por: Elio Filho em 30/08/2007

    Prós: Rápida, excelente qualidade de imagem, facilidade de configurar e acessar via rede.

    Contras: Monocolor, custo do refil de toner (embora dure mais de 2000 páginas).

    Opinião: Comprei o modelo 120N após ter comprado no trabalho algumas convencionais 120 sem rede e me surpreendi com a qualidade da impressora, resistência dos componentes e simplicidade de plugar, configurar, usar e nunca mais ter aborrecimentos. As do trabalho têm quase 5 anos de labuta, perfeitas!

  • "elogios"
         
    por: Andre em 30/08/2007

    Prós: É uma senhora máquina, até falar ela fala, dando dicas de qual modo a gente deve agir com ela.

    Contras: Não tem contras.

    Opinião: uma senhora máquina, até falar ela fala, dando dicas de qual modo a gente deve agir com ela.

  • "Excelente em tudo!"
         
    por: e-bit em 30/08/2007

    Prós: Custo benefício

    Contras: Nenhum contra

    Opinião: A impressora, por si só, já é um excelente produto. O fato do seu toner poder ser recarregado facilmente por você mesmo, a um custo baixíssimo, a deixa melhor ainda! Só tenho elogios ao produto (refil toner) e consequentemente à impressora Lexmark E120N.

Sites Relacionados