Sony HT-DDW2000 Com Fio

Categoria: Home Theater

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: EMERSON

Prós:  Vou comprar um so to esperando o preço abaixar...

Contras:  Vou comprar um so to esperando o preço abaixar...

Avaliação menos favorável

     
por: mergulhador

Prós:  Da divisão dos canais, possibilitando maior realismo ao assistir filmes.

Contras:  Fui ver este aparelho na Loja da FAST no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, apos 1/2 hora solicitando atendimento de vendedor minha esposa foi reclamar com o gerente quanto ao não atendimento e este muito SEM EDUCAÇÂO mencionou que nada poderia ser feito a respeito.

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Áudio

      • Sistema de Som
      • 6.4 
      • Sistema de Áudio
      • Dolby Digital, Dolby Digital EX, Dolby Pro Logic, Dolby Pro Logic II, DTS 
      • Potência do Subwoofer
      • 660 W RMS 
      • Potência Total do Sistema
      • 1500 W RMS 
      • Subwoofer Ativo
      • Sim 
      • Caixas Blindadas
      • Sim 
      • Receiver
      • Independente 
      • Função Karaokê
      • Não 
    • Conexões

      • Entradas HDMI
      • Sim 
      • Entradas de Áudio
      • Analógica, Digital Coaxial, Digital Óptica, RCA 
    • Especificações Técnicas

      • Dimensões do Receiver/DVD - LxAxP
      • 430 x 157,5 x 316 mm 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Sony 
      • Modelo
      • HT-DDW2000 
      • Tipo
      • Com Fio 
    • Vídeo

      • DVD Integrado
      • Não 
      • Número de discos aceitos
      • Gravador de DVD
      • Não 
      • Progressive Scan
      • Não 
      • Tipos de Discos Aceitos
      • Não se aplica 
    • Outras Informações

      • Cor
      • Preto 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

    • "Parece que é muito bom, mas não é!"
           
      por: karl_df em 06/05/2011

      Prós: Quatro caixa de sub woofers ativo, é um pancadão. As caixas de som surround são muito frágeis.

      Contras: Dificuldades para escolher a equalização correta de saída, entre multi-estereo, dolby e DTS. O conjunto montado parece ser muito potente, mas não é bem assim.

      Opinião: O ideal é gastar mais e comprar um Onkyo ou um Denon. Fora disso é apenas simulação de home theater. Em um ano ou menos pretendo me desfazer e comprar um home decente. A SONY deveria fazer algo que realmente valesse a pena ter funcionando em casa.

    • "avaliacao do DDW-2000"
           
      por: e-bit em 06/05/2011

      Prós: custo beneficio e muito convidativo, o design chama atencao por sua imponencia e seu som é consideravelmente bom e potente.

      Contras: o tamanho exige um amplo espaço e sua potencia considerando o que vem no manual deixa a desejar, talvez devessem melhor estes dois pontos, fazendo um aparelho de menor proporcao com um som mais potente.

      Opinião: de um modo geral estou satifeito com minha aquisicao, mas como descrevi, acho que poderia ser ainda melhor.

    • "Parece ser muito bom."
           
      por: mergulhador em 06/05/2011

      Prós: Da divisão dos canais, possibilitando maior realismo ao assistir filmes.

      Contras: Fui ver este aparelho na Loja da FAST no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, apos 1/2 hora solicitando atendimento de vendedor minha esposa foi reclamar com o gerente quanto ao não atendimento e este muito SEM EDUCAÇÂO mencionou que nada poderia ser feito a respeito.

      Opinião: Não consegui ver o aparelho ligado por resistencia da loja FAST no Ribeirão Shopping, totalmente LAMENTAVEL.

    • "BAIXAR O PREÇO..."
           
      por: EMERSON em 06/05/2011

      Prós: Vou comprar um so to esperando o preço abaixar...

      Contras: Vou comprar um so to esperando o preço abaixar...

      Opinião: Vou comprar um so to esperando o preço abaixar... Vou comprar um so to esperando o preço abaixar...