Sony HT-DDW1500 Sem Fio

Categoria: Home Theater

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (7  avaliações)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Áudio

      • Sistema de Som
      • 6.2 
      • Sistema de Áudio
      • Dolby Digital EX, Dolby Pro Logic IIX, DTS, DTS 96/24, DTS Neo6, DTS-ES, Surround Sound 
      • Potência do Subwoofer
      • 400 W RMS 
      • Potência Total do Sistema
      • 1510 W RMS 
      • Subwoofer Ativo
      • Sim 
      • Caixas Blindadas
      • Não 
      • Receiver
      • Independente 
      • Função Karaokê
      • Não 
      • Bandas de Sintonia
      • AM, FM 
    • Conexões

      • Saídas de Áudio
      • Coaxial, Digital Óptica, RCA 
      • Saídas de Vídeo
      • Vídeo Componente, Vídeo Composto 
      • Entradas de Áudio
      • Digital Coaxial, Digital Óptica, RCA 
    • Especificações Técnicas

      • Voltagem
      • 110V ou 220V (não é bivolt) 
      • Dimensões do Receiver/DVD - LxAxP
      • 316 x 430 x 157 mm 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Sony 
      • Modelo
      • HT-DDW1500 
      • Tipo
      • Sem Fio 
    • Vídeo

      • DVD Integrado
      • Não 
      • Número de discos aceitos
      • Gravador de DVD
      • Não 
      • Progressive Scan
      • Não 
      • Tipos de Discos Aceitos
      • Não se aplica 
    • Outras Informações

      • Controle Remoto
      • Sim 
      • Pedestais / Tall Boy
      • Não 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (7  avaliações)

    • "Simplesmente incrível!"
           
      por: em 02/04/2007

      Prós: Fidelidade quanto à qualidade de suas freqüências sonoras.

      Contras: Quando vc desliga o receiver, os subs não desligam junto.

      Opinião: É um home para quem busca qualidade unido a potência, com menos de 50% de potência aberta vc é capaz de quebrar vidros ou rebaixamentos de gesso, pois a resposta grave vinda dos 2 subs são maravilhosas, o designer é para salas com projetos mais modernos e bem robustos, vale ressaltar que é interessante planejar a sala com dutos subterraneos para esconder a fiação, pois sendo 3 caixas satélites o volume de fio acaba sendo grande. Já vi comentarios de pessoas que não conseguiram o desempenho esperado, porém digo que tudo é questão de programar o gando total e individual de cada caixa bem como equaliza-las mediante ao som que vc deseja, se vc quer quebrar sua vidraça, fique tranquilo vc irá conseguir! Utilizo a potencia dos subs em 50%, central 20%, satelites 70% e torres 30%, sendo que com isso jamais ultrapassei o nível de 55 no volume que vai até 70. Isso em teste, pois para uso diário o volume em 45 já é altíssimo. Como disse foi uma senhora compra, se pudesse voltar atras compraria de novo. o proximo passo pra sala ficar ainda melhor é uma Sony Bravia 46" de LCD, aí eu sossego! Espero ter ajudado!

    • "Muito bom, mas esperava um pouco mais"
           
      por: em 02/04/2007

      Prós: São caixas em madeira que propiciam uma melhor qualidade

      Contras: O "volume" do som poderia ser mais "alto".

      Opinião: Este equipamento é muito bom, entretanto, talvez pela enorme propaganga formulada onde apontam como "o imbatível" acabei me decepcionando um pouco com relação ao volume, isto pois, numa escala de 0 até o nº 69 do volume, a "altura" que normalmente assito filmes é em média 50 à 55, o que pode faltar volume na ocasião de um DVD de show ou mesmo ouvir o rádio. Outro ponto é que os dois SUBWOFES, por serem ativos e dotados de botão liga/desliga, é necessário sempre que eu vá até cada SUBWOFER tanto na hora de ligar o equipamento como na hora de desligar, já que ele não oferece recurso de liga/desliga pelo controle remoto (a assistencia técnica disse que o subwofer entraria em modo stand by se não recebesse sinal de audio, mas não é isso que ocorre). O bom que ele oferece um grave muito bom graças aos seus dois subwofer ativos, treme toda a sala, podendo aumentar ou diminuir os graves nas configurações existentes. É o mesmo que vc comprar um aparelho de som e um Home teacher, por isso em termos de custo benefício eu recomendo.

    • "apreciação"
           
      por: adauto.sp em 02/04/2007

      Prós: Qualidade do som proporcionado pelas caixas, design e redução do preço

      Contras: não tem entradas HDMI como no modelo novo (preto) constante no site da Sony.

      Opinião: Atende de forma folgada a qualquer gosto e necessidade, o custo-benefício foi melhorado graças ao lançamento do novo modelo com entradas HDMI.

    • "apreciação"
           
      por: adauto.sp em 02/04/2007

      Prós: Além de muita potência e qualidade de som ele tem um ótimo estilo.

      Contras: não tem entradas HDMI como o modelo novo (totalmente preto) apresentado no site da Sony

      Opinião: O aparelho e marca formam um belo conjunto, o design é impressionante, só peca pela falta de entradas HDMI (oferecida no mod. novo - preto), mas compensa pelo menor preço.

    • "SIMPLESMENTE PORRADA - NUM TEM MELHAR"
           
      por: Land em 02/04/2007

      Prós: O sistema é perfeito a fidelidade dos graves são impressionante, mesmo com os sub-woofers desligados é possivel se impressionar com a qualidade sonora

      Contras: Acho que os subwoffers deveriam deligar junto com o receiver. E se o receiver tivesse uma entrada USB seria legal.

      Opinião: Num tem nem o que falar quando ligo o sistema, mesmo pra ouvir um CD em stereo... parece que o som é ao vivo. acho que num vão conseguir fazer nada melhor nos proximos anos.