Avaliação de quem comprou Samsung HT-X625T Sem Fio

Categoria: Home Theater

Avaliação de quem comprou (9  avaliações)

  • "enteressada por ele"
         
    por: taciana em 02/07/2010

    Prós: ele tem um desiner bem delicado

    Contras: não sei o valor

    Opinião: acho que ficaria otimo na minha sala ñ gosto de muito barulho

  • "CUIDADO COM A ENGANAÇÃO"
         
    por: e-bit em 02/07/2010

    Prós: Belo design e qualidade do som e subwoffer satisfatorios.

    Contras: No anuncio constava caixas traseiras wi fi e só quando abri o produto é que fui informaod pelo manual que é necessário a compra de outro aparelho para que o sistema funcione. Uma decepção!!!

    Opinião: O produto é muito bom, porém deveria ficar claro no site do anunciante (Wall Mart)que o sistema wi fi de caixas acusticas somente funciona com aparelho que deve ser adquirido a parte.

  • "Belo Exemplar!!!"
         
    por: Zero1 em 02/07/2010

    Prós: Olá pessoal! É sem dúvida um dos mais belos aparelhos do mercado, graças ao desenho e acabamento black piano e apresenta boa conectividade, inclusive via Bluetooth. O som apresenta boa qualidade e dispõe de diversos ajustes programados, que permitem uma certa melhoria. A imagem é satisfatória e dispõe da questionável tecnologia de upscaling para DVD.

    Contras: O som é apenas satisfatório, portanto observem as dimensões do ambiente e a potência necessária para uma boa experiência sonora. Alguns DVD aparentemente sem riscos ou defeitos, param de ser reproduzidos aleatoriamente. Não dispõe da função “Screen Fit”, a qual automaticamente converte filmes configurados com uma proporção de 21 : 9 em 16 : 9, eliminando essas faixas pretas irritantes que ocupam espaço na tela da TV.

    Opinião: Confiabilidade da marca e design se destacam no aparelho, o que leva a uma boa experiência áudio visual, sem falar é claro que encanta a todos que o vêem no ambiente.

  • "Satisfação"
         
    por: e-bit em 02/07/2010

    Prós: Foi simples a instalação seguindo as orientação do manual. O manuseio das funções é simples e sem confusões. Estou satisfeito com a compra.

    Contras: Por enquanto nada a comentar

    Opinião: Estou atisfeito coma a compra efetuadaem todos os sentidos.

  • "Não vale nada"
         
    por: Aldair Ornelas em 02/07/2010

    Prós: É só design, nada mais!!

    Contras: Tudo!!

    Opinião: NÃO CAIA NESSA FRIA!!!! Comprei um home theater da Samsung um modelo anterior a este, NÃO VALE NADA, logo que acabou a garantia começou a esquentar e desligar sozinho, levei na autorizada, gasttei 25% do valor que ele custou, e o que é pior, 15 dias após acabar a garantia do conserto, apresentou o mesmo problema. Já faz quase um ano que tá encostado. Isso pq eu quase nem usava.

Sites Relacionados