Samsung HT-Q80T Com Fio

Categoria: Home Theater

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (14  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: cet_bnu

Prós:  O aparelho é moderno e potente

Contras:  Comprei este aparelho pela internet em loja conhecida. Veio com NF tudo direitinho. Mas ápos 10 dias de uso o aparelho deu defeito na bandeja de CD. Liguei para a Sansung e eles me derem o endereço da assistencia em minha cidade. Não teve concerto. A Sansungue me devolveu o dinheiro apos 15 dias.

Avaliação menos favorável

     
por: MARCOS

Prós:  É UM APARELHO BONITO! SOMENTE ISSO!

Contras:  AO CONTRÁRIO DO COMENTÁRIO DO NOBRE COLEGA ANDERSON, EU FIQUEI EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM O PRODUTO. COMPREI ALGUMAS MÍDIAS EM DVD ORIGINAIS E INFELIZMENTE NAO TOCAVA. PROPAGANDA ENGANOSA!

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Áudio

      • Sistema de Som
      • 5.1 
      • Sistema de Áudio
      • Dolby Digital, Dolby Pro Logic II, DTS 
      • Potência do Subwoofer
      • 160 W RMS 
      • Potência Total do Sistema
      • 1000 W RMS 
      • Subwoofer Ativo
      • Sim 
      • Caixas Blindadas
      • Sim 
      • Receiver
      • Integrado ao DVD 
      • Bandas de Sintonia
      • AM, FM 
    • Conexões

      • Entradas HDMI
      • Sim 
      • Saídas de Áudio
      • Fone de Ouvido, RCA 
      • Entradas de Áudio
      • RCA 
      • Interface
      • USB 
    • Especificações Técnicas

      • Dimensões do Receiver/DVD - LxAxP
      • 430 x 75 x 436 mm 
      • Peso
      • 18 Kg 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Samsung 
      • Modelo
      • HT-Q80T 
      • Tipo
      • Com Fio 
    • Vídeo

      • DVD Integrado
      • Sim 
      • Número de discos aceitos
      • Progressive Scan
      • Sim 
      • Tipos de Discos Aceitos
      • CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RW, JPEG, SVCD, VCD 
    • Outras Informações

      • Cor
      • Preto 
      • Controle Remoto
      • Sim 
      • Pedestais / Tall Boy
      • Não 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (14  avaliações)

    • "SANSUMG NAO DÁ!"
           
      por: MARCOS em 20/06/2007

      Prós: É UM APARELHO BONITO! SOMENTE ISSO!

      Contras: AO CONTRÁRIO DO COMENTÁRIO DO NOBRE COLEGA ANDERSON, EU FIQUEI EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM O PRODUTO. COMPREI ALGUMAS MÍDIAS EM DVD ORIGINAIS E INFELIZMENTE NAO TOCAVA. PROPAGANDA ENGANOSA!

      Opinião: OUTRA DECEPÇÃO FOI DIZER QUE TINHA O SISTEMA WIRELESS QUE DEIXA AS CAIXAS TRASEIRAS SEM FIOS, SÓ QUE NAO TEM O KIT WIRELESS PRA VENDER! EU PEDI O DINHEIRO DE VOLTA!MANUAL DEVERIA VIR COM EXPLICAÇÕES MAIS CLARAS! SANSUMG NUNCA MAIS!

    • "Home com problema"
           
      por: cet_bnu em 20/06/2007

      Prós: O aparelho é moderno e potente

      Contras: Comprei este aparelho pela internet em loja conhecida. Veio com NF tudo direitinho. Mas ápos 10 dias de uso o aparelho deu defeito na bandeja de CD. Liguei para a Sansung e eles me derem o endereço da assistencia em minha cidade. Não teve concerto. A Sansungue me devolveu o dinheiro apos 15 dias.

      Opinião: Acho que o ocorrido foi caso a parte. Vou comprar o mesmo aparelho. Mas vou me garantir com uma garantia estendida. Como recebi o dinheiro integral do produto vou correr atraz de um bom desconto e pagar a vista desta vez. Mas com uma garantia de maior. Achei o aparelho bem legau. E a Sansung é uma boa marca.

    • "Bonito, mas ordinário."
           
      por: Nathalia-13 em 20/06/2007

      Prós: Carrossel, potencia do som, visual.

      Contras: Muito lento, não lê diversos DVDs, USB funciona com muita dificuldade, ausencia de entradas RCA (somente uma HDMI)

      Opinião: Aparelho muito ruim, só é bonito. Demora para carregar, lê os DVDs com dificuldade, quando lê, as vezes trava, e o acesso via USB é sofrível. Tem que ter muita paciencia.

    • "COMPRE JÁ!"
           
      por: anderson em 20/06/2007

      Prós: SURPREENDENTE. COMPACTO, MODERNO, TOCA TUDO, SEM PALAVRAS...

      Contras: É UMA PENA QUE O MENUS SEJAM EM AZUL, QDO O TELEVISOR DE LCD SAMSUNG É VERMELHO (QDO EM STAND BY)... PODERIA COMBINAR MELHOR.. MAS DE RESTO É PERFEITO

      Opinião: MODERNO, ELEGANTE, COMPACTO, MUITO FUNCIONAL, DE FÁCIL INSTALAÇÃO, COM HDMI, O QUE É PERFEITO PRA QUEM TEM LCD/PLASMA, MUITO FUNCIONAL.

    • "DESIGN, PREÇO E POTÊNCIA."
           
      por: apruiz em 20/06/2007

      Prós: Entrada e saída HDMI, potência de 1000W (o dobro dos concorrentes), carroceu para 5 CDs/DVDs além do design e excelente preço.

      Contras: Display inclinado difi***lta a leitura, um pouco confuso de configurar.

      Opinião: Um dos sistemas mais completos e com ótimo preço, além de ser muito bonito e têm a possibilidade de saída de vídeo 720p e 1080i.