Avaliação de quem comprou PalmOne TX

Categoria: Handheld / Palm Top

Avaliação de quem comprou (35  avaliações)

  • "Muito bom"
         
    por: Leonardo Siqueira em 17/05/2006

    Prós: tudo

    Contras: nada

    Opinião: Um produto de excelente, qualidade e durabilidade

  • "Bom!"
         
    por: Carolina em 17/05/2006

    Prós: Facilidade de adaptação.

    Contras: Duração da bateria.

    Opinião: Eu tinha um palm top daqueles da tela verde e quando comprei esse palmone me encantei. ele é super bacana para quem tem muito compromisso e precisa agendar suas tarefas, sem usar o celular.

  • "Custo-benefício elevado"
         
    por: Well em 17/05/2006

    Prós: Memória: 128 Mb; Slot de Expansão: MMC, SD; Funções: MP3; Sistema Operacional: Palm OS 5.4; Interface: Bluetooth, Infra Vermelho, USB, Wi-Fi; Duração da Bateria: 120 h.

    Contras: O preço é elevado.

    Opinião: O produto é muito bom, com recursos e funções avançados, porém o preço é muito elevado.

  • "Decepção"
         
    por: luis em 17/05/2006

    Prós: GOSTAVA da praticidade.

    Contras: Produto instável, trava sem motivo. Assistência técnica ruim.

    Opinião: Não comprem! Descobri que a Palm está encerrando as atividades no Brasil. O TX só dá problema! Já troquei 1x logo no início e em menos de 1 anos de uso provavelmente vou tentar a 2a troca.

  • "Palm perfeito"
         
    por: Tom em 17/05/2006

    Prós: Tela enorme comparado aos outros - Infinidade de aplicativos - Fácil instalação e uso - Leve e de fácil transporte, cabe no bolso da calça

    Contras: Pouca memória - O botão liga/desliga muito frágil

    Opinião: Levando em consideração que o Lifedrive possui 4 GB de HD, o TX possui pouca memória, porém ele não tem HD interno como o LifeDrive, o HD é muito sensível, é mais interessante ter o TX e comprar um cartão de 2GB ou até 4GB, sendo que uma marca ou outra é compatível, não são todos os de 4GB que rodam.

Sites Relacionados