Avaliação de quem comprou Grill Cuisinart Panini GR-4

Avaliação de quem comprou (3  avaliações)

  • "Otimo produto."
         
    por: e-bit em 02/10/2008

    Prós: Se adapta a carne colocada sobre o grill.

    Contras: Demora a esquentar.

    Opinião: Muito bom.

  • "Melhor Grill do Mercado"
         
    por: Fred em 02/10/2008

    Prós: Além de funcionar fechada, ela funciona aberta, como um grill aberto. Além disso possui duas chapas de ancaixe a rugada (panini) e a lisa para fritura. Ambas as chapas são laváveis em máquina de lavra louça.

    Contras: O preço (ainda que eu ache que tenha valido muiito a pena)

    Opinião: Produto fantástico. Além de uma excelente sanduicheira, serve como tostadora (faz panini) e ainda, como chapa de fritura (aberta). Se você somar o preço de ter um grill e uma chapa separados, esse produto acaba não saindo tão caro. Isso sem mencionar a marca (Cusinart), uma das melhores do mundo em utensílios de cozinha.

  • "Ótimo produto"
         
    por: Jane em 02/10/2008

    Prós: faz ótimos sanduiches, grelha bem os alimentos principalmente peixes.

    Contras: é pesado

    Opinião: é excelente produto,não faz sujeira, é bonito, prático e rápido, faz vários tipos diferentes de comida.Quando grelha já faz dos dois lados não precisando manusear o alimento.

Sites Relacionados