Apontador T501
Onde comprar (1 loja)
- Popularidade
- Menor Preço
- Loja
Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda
- bui.bf.ebehavior.e7rSendClick('2982', '346728','GPS Apontador T501 / 5 ´ / TV Digital / Touch / Histórico de Trânsito / Visualização de Placas - COD. 40A0300001','399.00','778206','GIRAFA','1','1','1','30','false');
-
-
R$ 399,00
em até 10x de
R$ 39,90 sem juros
Alerta de preços
Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com
Produtos Similares
Avaliação de quem comprou (9 avaliações)
Avaliação mais favorável
Prós: Ótimo design, a tv digital tem uma ótima recepção uma das melhores que eu já vi, ótimo mapa 3D.
Contras: Duração da bateria.
Avaliação menos favorável
Prós: TELA TV
Contras: Mapa muito desatualizado na Grande Vitoria. Bateria dura pouco. indica entra na contra mão. não encontra todas ruas. não avisa velocidade. não traça rota curta com segurança
Ficha Técnica
-
Display
-
- Tamanho
- 5 "
-
- Resolução
- 480 x 272
-
Dimensões
-
- Largura
- 128 mm
-
- Altura
- 81 mm
-
- Profundidade
- 12 mm
-
Infomações Básicas
-
- Marca
- Apontador
-
- Modelo
- T501
-
- Tipo
- Automotivo
-
Características
-
- Pontos de Interesse
- 2500000
-
- Memória RAM
- 128 MB
-
- Capacidade
- 2 GB
-
- Funções
- Alerta de Radar, Transmissor FM, TV Digital
-
- Visualização 3D
- Sim
-
- Processador
- Atlas 5
-
- Velocidade do Processador
- 500 MHz
-
- Software
- IGO
-
- Reprodução de Arquivos
- 3gp, ASF, AVI, BMP, GIF, JPG, MP3, MP4, PNG, WAV, WMA, WMV
-
- Slot para Cartão
- Sim
-
- Conexões
- USB
-
- Mapas Pré-Carregados
- Brasil
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de GPS Apontador T501www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
GPS nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
Avaliação de quem comprou (9 avaliações)
-
"Recomendo"
Prós: Ótimo design, a tv digital tem uma ótima recepção uma das melhores que eu já vi, ótimo mapa 3D.
Contras: Duração da bateria.
Opinião: Ótimo produto, não me arrependi nem um pouco! Recomendo!!!
-
"recomendo"
Prós: bom tamanho ,boa memoria ran, bateria razoável ,boa memoria interna, fm transmiter funciona perfeitamente, televisao funcioma como a do meu celular. recalcula rota muito rapido.
Contras: O navegador que vem nele não e bom , o aviso de radar e feito por voz e so uma vez e nao avisa quando esta acima da velocidade, eu coloquei outro igo que avisa com bip por aproximaçao e com uma cirene bem alta que da para ouvir com o som do carro ligado.
Opinião: uma aviso para quem e de bh eu paguei 350,00 na ricardo eletro ,um dia dando um passeio num shoping popular de venda nova encontrei o aparelho por 230,00 reais com nota fiscal e garantia de um ano, eu recomendo .
-
"MUITO BOM !!!!!"
Prós: A FACILIDADE PARA O USO.
Contras: NADA CONTRA
Opinião: estava muita insegura para comprar o aparelho. arrisquei, comprei e gostei recomendo pra quem nao tem experiencia é facil de usar, e as indicações sao precisas. RECOMENDO.
-
"Muito longe de ser um produto bom"
Prós: Não encontrei nenhum pró, visto que cumpre o básico, que é guiar da melhor forma.
Contras: Sugere rotas ruins e muitas vezes absurdas, o som é baixo, a bateria dura pouco e em determinados lugares, mostra uma posição completamente fora de onde realmente você está.
Opinião: O GPS do celular Nokia E71 que eu tinha funcionava melhor, mesmo sendo bem mais lento e limitado. Sendo assim, obviamente estou frustrado com o produto da Apontador, que sem dúvida não é como mostra a propaganda. Realmente, não valeu nem metade dos mais de 300 reais gastos com ele. Não recomendo este produto, visto que não cumpre com dignidade aquilo que se propõe a fazer.
-
"PRODUTO NÃO FUNCIONA COMO DITO NA PROPAGANDA"
Prós: NÃO HÁ
Contras: NÃO ALERTA EXCESSO DE VELOCIDADE E OUTROS
Opinião: COMPREI POIS INFORMAVA QUE TINHA ALERTA RADAR, MAS NÃO TEM, INFORMA DADOS ERRADOS, IMPOSSÍVEL FALAR COM O SUPORTE TECNICO, NÃO ATENDEM POR TELEFONE NEM POR EMAIL, SUPORTE ONLINE SEMPRE FORA DO AR, PERDI DINHEIRO.