Apontador T500

Apontador T500

7Nota
  • Apontador T500

Apontador T500

Automotivo 5 polegadas 2500000 128 MB Sim P2
75%Dos consumidores recomendam essa compra
Avise-me quando estiver disponível
Publicidade

Opinião dos Consumidores

7Baseada em 41 opiniões
Memória Inclusa
          8
Funções e Características
          7
Facilidade no Manuseio
          8
Duração da Bateria
          5
Display
          8
Design
          9
Custo-Benefício
          7
75%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 7Excelente  -  25/07/2011

Excelente produto. Fácil de manusear, busca rápida pelos endereços e a procura por satélites é boa, tanto ao ligar o aparelho quanto ao término da bateria em um local e seu religamento em outro totalmente distinto. Recálculo de rota muito rápido.
Até agora só tenho elogios.

O que gostei: Recálculo rápido de rotas, busca rápida por satélites, elevado número de cidades navegáveis/auditadas alerta de radares fixos tanto sonoro quanto visual.

O que não gostei: Bateria dura pouco.

Nota 7Bom custo benefício  -  17/08/2011

Gostei bastante, o hardware e o software são atuais, ainda não errou nenhuma rota nem travou ou demorou para achar o satélite. Isto para mim é fundamental!

O que gostei: Tela de 5 polegadas, acha rápido o satélite, não trava, tanto o navegador quanto o mapa é atualizado, tem TV e outras funções multimídia.

O que não gostei: A bateria dura 90 minutos, entretanto se o uso for veicular o GPS estará sempre ligado no acendedor de cigarros! hehehe

Nota 7REGULAR  -  02/10/2011

Creio que ele não seja excelente como dizem aqui os usuários do dispositivo eletrônico.

CONCORRÊNCIA

O que falta no país é concorrência com equipamentos em mesmo nível de hardware - 128 Mb de RAM e processador de 500 Ghz.

EM KANDI

É lamentável o consumidor comprar um produto com nota fiscal e depois ter de ler componentes do produto no windows CE em kandi, ou seja, um monte de pegadas de galinha.

Quem compra um produto com nota fiscal nos maiores estabelecimentos comerciais do país, deseja exatamente correr dos xing-ling - E NÃO TER DE LER EM CHINÊS !

A maioria das pessoas tem dificuldades em lidar com tecnologias que tenham de lidar com drives (programas que têm a finalidade de conectar dispositivos ou softwares com o sistema operacional); o usuário vai ter de procurar técnicos.

INCOMPLETO PARA USO

É o consumidor que tem de baixar mapas de radar, pois o referido não capta quase nenhum radar e limite de velocidade das vias; produto é vendido incompleto para uso

O que gostei: - Velocidade de recálculo de rotas; e
- Televisão.

O que não gostei: 1. Mapa do IGO PRIMO não capta nenhum radar ou quase nenhum;
2. Dificuldades imensas para encontrar os drives; e
3. Vários componentes do windows mobile CE - em alfabeto do oriente.

Nota 7Excelente  -  25/07/2011

Excelente, tem recálculo de rota muito rápido, aviso de radares fixos tanto visual quanto sonoro. Busca rapidamente satélites, mesmo quando se acaba a bateria em um local e se conecta novamente em outro. A tv digital demora um pouquinho a sintonizar . Tem elevado número de cidades navegáveis.
Até o momento não tenho o que reclamar, com exceção da duração da bateria que pequeno.

O que gostei: Facilidade de manuseio, recálculo muito rápido de rota, bom número de cidades navegáveis/auditadas, recarregador de parede.

O que não gostei: Duração da bateria.

Nota 7Equipamento aprovado  -  15/08/2011

Fiquei com receio de comprar pq não havia nenhuma avaliação do produto em vários sites, mas já tenho a cinco dias e usei em SP, RJ e MG. Me surpreendeu o recalculo de rota quando vc erra acidentalmente um caminho, o sinal do GPS só caiu quando entrava em túnel, fora disso, muito estável. Interface do IGo primo é muito simples, intuitiva. A tela de 5 pol torna mais fácil prestar atenção nas informações da tela, os comandos e o posicionamento do GPS são precisos. Os comandos por voz facilitam durante todo o percurso. Não acusa alguns radares, alguns limites de velocidade, e as vezes a informação está desatualizada, mas deve ser atualização dos mapas que ainda não fiz. A TV Digital é muito ruim, não pegou em vários lugares, e quando pega trava, não compre pensando neste quesito. A bateria dura pouco como vários modelos por ai, mas pra quem usa no carro, é só plugar o carregador e esquecer. Usei com o modo pedestre e funciona muito bem. Estou satisfeito com o produto, mesmo sendo marinheiro de primeira viagem nessa mania de GPS, estou muito satisfeito até o momento.

O que gostei: interface amigavel e intuitiva, estabilidade do sinal de satélite, recalculo de rota rápido, os modos de cálculo de rota facilitam o planejamento, comandos de voz precisos fazem você esquecer a tela do equipamento e se focar no trajeto e percurso, posicionamento preciso.

O que não gostei: Tempo da bateria curto, TV Digital muito ruim.

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaApontador
ModeloT500
TipoAutomotivo
Display
Tamanho5 polegadas
Características
Pontos de Interesse2500000
Memória RAM128 MB
Capacidade2 GB
FunçõesAlerta de Radar, Transmissor FM, TV Digital
Aviso por VozSim
Visualização 3DSim
ProcessadorAtlas 5
Velocidade do Processador533 MHz
SoftwareIGO
Sistema OperacionalWindows CE.Net 6.0
Reprodução de Arquivos3gp, ASF, AVI, BMP, GIF, JPG, MP3, MP4, PNG, WAV, WMA, WMV
Slot para CartãoSim
ConexõesP2, USB
Mapas Pré-CarregadosBrasil
Duração da Bateria2 Horas
Dimensões
Largura128 mm
Altura81 mm
Profundidade12 mm