Refrigerador Electrolux Infinity DF80X 553 Litros Inox

Refrigerador Electrolux Infinity DF80X 553 Litros Inox
132 Litros 421 Litros Compartimento de Latas 809 mm 1900 mm 104 Kg
43° de 100 no Ranking de: Geladeira / Refrigerador

Opinião dos Consumidores

8Baseada em 96 opiniõesEnvie sua opinião
Qualidade do Material
          7
Funções e Características
          8
Durabilidade
          6
Design
          9
Custo-Benefício
          8
Capacidade de Armazenamento
          9
Publicidade
75%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 8Melhor refrigerador que já vi funcionando, prático e sem frescura.  -  18/09/2009

O produto é realmente muito bom, especialmente de que além de enorme, maior em capacidade que algumas syde-by-syde, é econômica em relação ao tamanho. Sua grande sacada na minha opinião são as prateleiras retráteis que podem ser facilmente modificadas para caber ainda mais coisas ou guardar até um panelão dentro dela. O Freezer é excelente, não precisa por no máximo para congelar tudo há vários graus abaixo de zero e tem também as prateleiras retráteis. Só acho que o preço poderia maneirar um pouco e bolar um jeito dela fazer menos barulho que parece o de um microondas funcionando.


O que gostei: Grande espaço interno, gavetas retráteis para adaptar os mais variados tipos de recipientes, e boa qualidade do que é de plástico que na maioria dos refrigeradores é muito frágil, mesmo em alguns caros. Apesar do tamanho é bem econômica, pois não senti diferença na conta de luz e ela substituiu um refrigerador que era metade do tamanho dela.

O que não gostei: No silêncio da noite o barulho dela funcionando chega a incomodar, mas é comum em refrigeradores frost-free. Acho que o preço poderia baixar um pouco.

Nota 6Boa mas barulhenta  -  25/11/2009

Ainda não deu tempo de verificar se é econômica em relação à antiga. As prateleiras retráteis, tanto no freezer quanto no refrigerador fazem a diferença.

O pior problema da geladeira é o barulho. É chato mesmo. Parece o micro-ondas funcionando. Incomoda.

O espaço interno do freezer nao é lá essas coisas. Perde-se muito espaço com o tal do Gelo e o Drink Express - Acho até que vou voltar pras forminhs de gelo rsrsrs. Afinal nao é todo dia que se faz gelo ou é necessário gelar cerveja. Reparem, também, que o espaço interno do freezer nao vai até o fundo da geladeira (passa só um pouquino da metade). Ou seja, o freezer é curto. Quem vê de fora acha que é enorme. Mas não é. Contudo, são 132 litros, o que é muita coisa. O Refrigerado tem espaço de sobra. Dá pra guardar de tudo na geladeira.
O gaveteiro para legumes é triste. Além de pequeno tem que abrir a porta quase toda para pegar alguma coisa.

Os dedos dos meninos estão sempre na porta. Os vestígios deles ficam facilmente registrados. Porém é fácil de limpar (um pano úmido, sem nada (conforme manda o manual) é suficiente para limpar. É que ele tem uma película protetora que parece funcionar bem.

A geladeira é cheia de funções diferentes. Mas tudo muito fácil de usar (aprendam ao menos a travar os botões rsrsrsr).

Contudo, mesmo com essas críticas acho que fiz uma excelente compra. Também, pelo preço que paguei, como é que iria desgostar do trem. hehehehe.

O que gostei: É uma geladeira robusta e bonita. Fica bem na cozinha. rsrsrs.

O que não gostei: O pior problema da geladeira é o barulho. É chato mesmo. Parece o micro ondas funcionando. Incomoda. Li os comentários e decidi comprar assim mesmo. Agora aguenta né.

Nota 2Só compre se tiver 5 anos de garantia.  -  30/01/2013

A primeira vista é uma tentação em comprar, mas após 6 meses de uso dá pra se notar que o projeto técnico do aparelho seguiu caminho inverso ao projeto de design do aparelho, ou seja, produto construido com design excelente mas com material de terceira categoria prejudicando em muito sua durabilidade.

O que gostei: Um dos Designs mais bonitos que já vi

O que não gostei: A porta perde a beleza nos primeiro 6 meses de uso, descasca e enferruja de verdade (parece mentira, mas o inox deste equipamento enferruma de verdade). Depois de 1 anos e 6 meses de uso o aparelho apresentou defeito no sensor e apita sem parar, faz agua no interior (isso mesmo fosfree fazendo água) e o painel apita sem parar.

Nota 4GELO presente só no 0800 da ELECTROLUX  -  23/09/2010

Minha geladeira quebrou 5 vezes em 9 meses. No último evento ela parou de gelar completamente devido a queima da placa de comando. Estou há 6 dias sem geladeira em casa e o único gelo que vejo é o tratamento do 0800 da ELCTROLUX.
Não recomendo a ninguém que compre

O que gostei: Design moderno e bonito

O que não gostei: Não é confiável, baixa qualidade das peças e mecanismos
0800 da Electrolux

Nota 8Refrigerador Eletrolux DF80X  -  18/11/2009

O refrigerador é realmente muito bom e econômico em termos de consumo de energia.

O que gostei: Produto surpreendente em termos de economia de energia. A divisão interna é muito boa. Acabamento muito bom.

O que não gostei: Orevestimento do aço inox é um tanto frágil. A porta precisa ser aberta quase até o ângulo máximo para puxar a gaveta inferior.

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaElectrolux
TipoRefrigerador
LinhaInfinity
ModeloDF80X
Porta(s)Duplex
Capacidade
Capacidade do Congelador132 Litros
Capacidade do Refrigerador421 Litros
Capacidade Total553 Litros
Funções e Características
Funções e CaracterísticasDisplay, Férias Automática, Festa, Frost Free, Pés com Rodízio
Interior
InteriorCompartimento de Latas, Compartimento de Ovos, Gavetão de Frutas, Ice Twist
Especificações Técnicas
CoresInox
Voltagem110V ou 220V (não é bivolt) V
Consumo 110V71 kWh/mês
Consumo 220V71 kWh/mês
Largura809 mm
Altura1900 mm
Profundidade750 mm
Peso104 Kg

Produtos Similares