Refrigerador Electrolux DF48X 411 Litros Inox

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (14  avaliações)

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Capacidade

      • Capacidade do congelador
      • 91 Litros 
      • Capacidade do refrigerador
      • 320 Litros 
      • Capacidade Total
      • 411 Litros 
    • Interior

      • Interior
      • Compartimento de Latas, Compartimento de Ovos, Compartimento Extra Frio, Gavetão de Frutas, Ice Twist 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Electrolux 
      • Tipo
      • Refrigerador 
      • Modelo
      • DF48X 
      • Porta(s)
    • Funções e Características

      • Selo Procel
      • Sim 
      • Funções e Características
      • Frost Free 
    • Especificações Técnicas

      • Cores
      • Inox 
      • Consumo 110V
      • 55,4 kWh/mês 
      • Consumo 220V
      • 53 kWh/mês 
      • Largura
      • 698 mm 
      • Altura
      • 1850 mm 
      • Profundidade
      • 698 mm 
      • Peso
      • 92,0 Kg 

    Sites Relacionados

     

    Fotos (6)

      Refrigerador Electrolux DF48X 411 Litros Inox

      Foto enviada por Jonas Gondi

      data: 01/10/2009
      • Você encontrou algum conteúdo que viola o Termo de Uso do Bondfaro, ou não possui permissão dos proprietários dos direitos autorais para publicação.
      • Por favor, informe o motivo da denúncia:
      • 0/500 caracteres

      • EnviarCancelar

      Agradeçemos a sua contribuição!
      Nossa equipe já foi notificada e irá analisar o conteúdo.


      Atenciosamente, Equipe Bondfaro

      Não foi possível enviar sua denúncia agora. Por favor, tente mais tarde.

      loading
      Contribua com a comunidade Bondfaro
      Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

      Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

      A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

      Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
      B) Buscar os vídeos no youtube
      Palavras-chave: 
      Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

      Avaliação de quem comprou (14  avaliações)

      • "design e praticidade"
             
        por: from em 18/09/2007

        Prós: design exterior, praticidade interna, qualidade do material, funcionalide do equipamento, espaco interior

        Contras: as vezes faz um barulho estranho

        Opinião: uma geladeira que reune um design exterior de primeira, com equipamentos e funcionalidades de qualidade, mas as vezes o motor da geladeira faz uns barulhos

      • "Recomendo e aprovo!"
             
        por: Valchrist em 18/09/2007

        Prós: Controles de temperatura completos, espaço bem organizado, desodorizador de ar que cumpre a função.

        Contras: Muito pesada,(até mesmo para seus padrões), é barulhenta e arranha muito fácil.

        Opinião: Comprei esta geladeira depois de usar a antiga por 10 anos, e o produto atendeu com folga todas as expectativas. Gela rápido, tem controles de temperatura, recursos exclusivos e design limpo. O problema é que faz barulho e o peso dela é absurdo, pelo menos três pessoas para levantá-la.

      • "Esta é uma Electrolux ! Lider no seguimento."
             
        por: wendorf em 18/09/2007

        Prós: Tamanho, beleza, suas divisões. Esta é uma Electrolux!!!! Traseira lisa.

        Contras: As laterais não são de inox. Tem um ruído estranho em funcionamento, normal ao produto acredito.

        Opinião: Substituiu outra Electrolux que estava funcionando perfeitamente ainda após 12 anos.

      • "Beleza técnica."
             
        por: doutor em 18/09/2007

        Prós: apresentação externa, excelente distribuição interna, baixo consumo de energia.

        Contras: Os estalos frost free.

        Opinião: Tenho brastemp, bosch e agora eletrolux. Todas de tempos em tempos estalam e seus ruidos na madrugada são evidentes, o que me leva a crer serem características dos sistemas frost free. Eletrolux, com este novo modelo, me agrada mais em relação as outras.

      • "Quer um refrigerador grande????... não será frost free, use cycle defrost!!!!"
             
        por: wendorf em 18/09/2007

        Prós: Visual moderno. Bonito refrigerador. Condensador embutido. Não precisa descongelar. Gelo soltinho no freezer. Economico

        Contras: Não gela bem na porta. Queima os produtos desembalados e mesmos os embalados como verduras, legumes e frutas. Prateleiras curtas e pouco espaço pra quem quer um refrigerador grande. Melhor opção será o DC49X

        Opinião: Era o refrigerador almejado, até que vc ponha ele em uso na pratica. Nao se pode usar as prateleiras a vontade sobre pena de vedar o fluxo de ar forçado. Congelou laranjas,chuchu, alface entre outras coisas, queimando com seu frio seco. Usei 6 meses e vendi. O sistema frost free ainda nao esta perfeito nesse aparelho, e ja ouvi opniao de outras 3 pessoas, chegando a conclusão que o defeito é de projeto. Funciona mas não é aquela maravilha.