Avaliação de quem comprou Refrigerador Dako DD360 337 Litros

Avaliação de quem comprou (6  avaliações)

  • "satisfeito"
         
    por: consumidor e-bit em 06/04/2006

    Prós: otimo

    Contras: nada a declarar

    Opinião: Muito bom o produto.

  • "Produto com defeito de fábrica"
         
    por: Val em 06/04/2006

    Prós: ainda não descobri o que tem der bom

    Contras: deixa de funcionar a cada 30 dias,já trocaram o compressor,trocaram filtro,atualmente só o freezer funciona, a parte debaixo virou uma cachoeira.Assist.Tec.Picolli não cumpre prazo p?atendimento, estou frustrada

    Opinião: Este produto só me causa prejuizo, apresenta defeito a cada 30 dias e perco tudo que esta acondicionado.A autorizada não o condena e a fábica não o substitui, só me restou a decepção, próximo passo PROCOM

  • "Econômica"
         
    por: Carlos em 06/04/2006

    Prós: Bom espaço interno, visual bonito, não cria crosta de gelo no freezer, econômica.

    Contras: Faz um barulho estranho às vezes, como se estivesse escorrendo água por dentro dela.

    Opinião: Um produto que até o momento atendeu minhas expectativas. A grande vantagem deste refrigerador é o seu baixo consumo de energia elétrica. Vale a pena o investimento.

  • "Ótimo produto."
         
    por: Gilly em 06/04/2006

    Prós: O refigerador tem um belo aproveitamento de espaço, faz um ano que estou com ela e não tenho tido necessidade de descongelar, perfeita na distribuição dos produtos.

    Contras: Não tenho nada contra.

    Opinião: Não tenho nada há reclamar deste produto, tem suprido todas as minhas necessidades, e ainda tenho indicado ele para diversas pessoas, na qual compraram e também gostaram.

  • "Gosto do produto"
         
    por: Vanete em 06/04/2006

    Prós: Tenho o produto a um ano, 0 custo beneficio é muito bom

    Contras: Muito bom para uma familia de até no máximo 4 pessoas e que não tenham o hábito de receber um número grande de pessoas.

    Opinião: Quando decidi que era este o produto, eu já estava satisfeita com as suas funcionalidades e passei a comparar preço nas lojas. É mais compacto do que eu imaginava, o manual é bem completo. Acho que deveria vir uma película de proteção sobre as partes mais sensíveis para evitar que o transporte danifique ou risque as laterais. Outro bom motivo, lógico é o preço.

Sites Relacionados