Avaliação de quem comprou Refrigerador Continental Copacabana RDV48 458 Litros Branco

Avaliação de quem comprou (166  avaliações)

  • "bosch e continental é tudo igual - uma porcaria."
         
    por: Marcia Barili em 26/10/2009

    Prós: nenhum

    Contras: essa é a mascara da bosch uma porcaria.

    Opinião: Essa geladeira é da Bosch, eles só trocaram de nome, porque a geladeira bosch, que era um nome forte, fez e esta fazendo muito feio no mercado. A geladeira, posso até dizer que é uma arma que as pessoas compram, e colocam dentro de casa. As dobradiças da geladeira e do frezer tem um erro de engenharia, são muito finas e nao suportam o peso da porta, com o tempo, elas caem sem avisar e ja machucaram muitas pessoas e outras tantas ficaram com prejuizos, porque a bosch, nao dá a minima para quem acreditou nela. nao comprem essa geladeira, principalmente se tiver crianças em casa, ela pode matar. Marcia

  • "REFRIGERADOR NOTA 7"
         
    por: consumidor e-bit em 26/10/2009

    Prós: BOM ARMAZENAMENTO.

    Contras: GONGELADOR ESTALOS MUITO ALTO

    Opinião: É MODERNO, LEVE E O GONGELADOR E DEMAIS COMPONENTES FUNCIONA MUITO BEM.

  • "insatisfeito. matou tudo de bom que poderia ver no produto."
         
    por: consumidor e-bit em 26/10/2009

    Prós: um bom produto

    Contras: peças internas poderiam ser diferentes.

    Opinião: é um bom produto. porém não havia respondido este email devido ter ficado bastante chateado com a entrega do produto. o mesmo chegou com um amassado de fábrica na porta e o entregador o fez com muita pressa, não dando tempo para verificar tudo. quando liguei, fui informado que deveria ter visto na hora da entrega. considerei uma enganação de vender produto com defeito como novo. espero ter uma resposta agora que decidi me manifestar.

  • "comprei, gostei e aprovei"
         
    por: consumidor e-bit em 26/10/2009

    Prós: consegui eliminar o freezer, ecomonizando espaço na cozinha

    Contras: nenhum

    Opinião: olhei o produto no site e resolvi que seria este. apos receber o prouto ercebi que era exatamento o que queria, espaçosa e com um design moderno.

  • "Continental Copacabana 458 litros"
         
    por: fcabral3 em 26/10/2009

    Prós: Muito espaço interno,freezer gigante,prateleiras de acrílico,design,gaveta de legumes espaçosa,refrigera por igual,alimentos no freezer congelam com muita rapidez,consome pouca energia e comprei por um ótimo preço.Ótimo produto.

    Contras: Nenhum.

    Opinião: Ótimo produto,comprei e não me arrependo,ótimo custo benefício.

Sites Relacionados