Avaliação de quem comprou Refrigerador Consul Facilite CRB39 342 Litros Branco

Avaliação de quem comprou (81  avaliações)

  • "xxx"
         
    por: consumidor e-bit em 11/04/2009

    Prós: xxxxxx

    Contras: xxxxxx

    Opinião: xxxx

  • "3 meses"
         
    por: consumidor e-bit em 11/04/2009

    Prós: é economica

    Contras: a capacidade interna deixa a desejar

    Opinião: A aparência de um produto é algo que faz toda a diferença para mim. Esse foi o principal motivo da minha decepção por fora apresenta uma coisa por dentro o espaço é curto. Além disso, deveria vir uma película de proteção sobre as partes mais sensíveis para evitar que o transporte danifique ou risque as laterais no caso da minha veio amassada e a loja não queis trocar. Outro motivo é o preço apesar de ter cido rasoavelmente barata . Eu comprei um produto que talvez não comprasse de novo, se pudesse voltar atrás."

  • "geladeira"
         
    por: consumidor e-bit em 11/04/2009

    Prós: a geladeira e duravel e atende as necessidades da minha casa

    Contras: ainda não encontrei !

    Opinião: atende as minhas necessidades o consumo de energia e pequeno não precisa descongelar e muito pratica

  • "A Consul é só qualidade e conforto!"
         
    por: consumidor e-bit em 11/04/2009

    Prós: O refrigerador é prático, bonito, fácil de limpar,a refrigeração é muito boa, mantendo os alimentos em ótimo estado de conservação.Não acumula gelo nunca.

    Contras: Só fique um pouco insatisfeita, pois sempre que abro a gavata de legumes, a beirada da caixa acaba encostando na borracha da porta e causa uma rasgadura, deveria haver uma outra maneira, para que não danificasse a borraacha da porta, que é tão boa pois não mancha.

    Opinião: O produto é de primeira linha. A Consul é ótima. Quem tem Consul sabe do que estou falando.

  • "excelente"
         
    por: consumidor e-bit em 11/04/2009

    Prós: por enquanto nada a responder, está correspondendo às expectativas

    Contras: por enquanto nada

    Opinião: por enquanto está muito bom. espero q continue assim.

Sites Relacionados