Avaliação de quem comprou Electrolux Celebrate 56HL Piso 4 Bocas Branco

Categoria: Fogão

Avaliação de quem comprou (26  avaliações)

  • "Só elogios!"
         
    por: e-bit em 24/09/2005

    Prós: O produto foi escolhido por todos os recursos que oferece, mas o que mais influenciou é o fato de ser da mesma linha da minha geladeira, comprada em fevereiro de 2010 e de ter os 2 fornos.

    Contras: Não identifiquei qualquer aspecto negativo.

    Opinião: Muito bom.O segundo forno é genial, inclusive por economia, porque o forno de cima é menor e eu acredito que consuma menos gás.

  • "Elogios"
         
    por: e-bit em 24/09/2005

    Prós: e um otimo produto

    Contras: nenhuma

    Opinião: ele me da o que eu estava precisando obrigado

  • "CRÍTICA CONSTRUTIVA."
         
    por: e-bit em 24/09/2005

    Prós: Produto bom, porém com algumas falhas no acendimento automático.

    Contras: Falhas no acendimento automático.

    Opinião: Desing moderno que chama a atenção de todos que o vêem. Muito útil, porém existe uma certa dificuldade do acionamento do acendimento automático. Muitas vezes as girar o botão, o gás é liberado, porém o acionamento do acendedor não funciona.

  • "Eu gostei."
         
    por: Evelize em 24/09/2005

    Prós: Além de lindo, ele é muito prático. Todas as marcas deveriam adotar a idéia de ter dois fornos.

    Contras: O preço ainda está um pouco alto, mas mesmo assim compensa. Não me arrependo nem um pouco.

    Opinião: Eu gostei desse fogão desde a primeira vez que o vi. Fiquei namorando um tempão, até criar coragem por causa do preço. Mas com certeza ele vale cada centavo.

  • "fogão tudo de bom"
         
    por: Márcio em 24/09/2005

    Prós: excelente fogão, o forno pequeno é otimo, o grande não fica atraz, facil limpeza e a grade é facil de limpar tambem

    Contras: nada

    Opinião: excelente fogão, o forno pequeno é otimo, o grande não fica atraz, facil limpeza e a grade é facil de limpar tambem

Sites Relacionados