Avaliação de quem comprou Tronics TRC-125
Avaliação de quem comprou (9 avaliações)
-
"Regular"
Prós: Fácil de transportar, roda vários tipos de midia.
Contras: A tv não pega todos os canais, pouca durabilidade.
Opinião: comprei a tv com dvd faz 1 ano 5 meses. A tv não pega bem tive que comprar uma antena amplificada e mesmo assim não melhorou muito a recepção. Fiz uma viagem e levei, mas só usei o dvd porque a tv não pegou nem com a antena amplificada interna. A cobertura emborrachada já está descolando e dá estalos quando abro a tampa . Na Bahia,onde moro,só tem autorizada em 2 cidades (na minha cidade não tem) e só recebem o produto pessoalmente.
-
"Não compre ,este aparelho ,é dor de cabeça"
Prós: Não tem nada pra gostar
Contras: As configuraçoes ,a assistencia tecnicas,imagine Rio de Janeiro não. consseguiram consertar o apare. na loja autorizada fica em cascadura.
Opinião: Comprei pelo shoptime ,e com menos de 02 meses deu defeito,a oficina,tec. autorizada não consseguiu fazer o reparo. teve que pagar em outra.
-
"QUALIDADE"
Prós: muito bom
Contras: Nada
Opinião: Exelente produto
-
"Aparelho muito Legal"
Prós: exelente produto
Contras: Nada Contra
Opinião: Este aparelho capta muito bem o sinal
-
"NÃO TEM QUALIDADE! COMPRE SE QUISER TER PROBLEMA!"
Prós: Se funcionasse sería um ótimo aparelho, pois toca dvds, tem tv e passa DVIX.
Contras: 1- Possui um gabinete emborrachado QUE É UMA ARMADILHA! com o tempo essa borracha derrete e vira uma gordura que só pode ser tirada desmontando completamente o aparelho e lavando com desengordurante; um inferno. 2- A bateria não funciona; a minha não carrega. 3- A assistência técnica é uma piada; um exêmplo de desrespeito com o consumidor. Ninguém atendeno telefone fornecido, achoq ue devido ao excesso de reclamações.
Opinião: O grande problema é a falta de qualidade do produto. Produto chinês já viu. É praticamente descartável; use enquanto funciona porque depois pode jogar fora. Comprei no shoptime que tem ciência da péssima qualidade do aparelho e mesmo assim continua vendendo, empurrando o problema para a assistência técnica depois dos 7 dias.
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de DVD Player Tronics TRC-125www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
DVD Player nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
