Philips DVP3880
Onde comprar (1 loja)
- Popularidade
- Menor Preço
- Loja
Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda
- bui.bf.ebehavior.e7rSendClick('5', '330893','DVD Player DVP3880KX Função Karaokê, HDMI c / Cabo incluso, USB - Philips - cod. 2206514','179.00','988','eFácil','1','1','1','40','false');
-
-
R$ 179,00
em até 10x de
R$ 17,90 sem juros
Alerta de preços
Atenção: Se você usa ou tem instalado algum tipo de serviço de e-mails Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento de nossos alertas liberando os e-mails de domínio bondfaro.com
Produtos Similares
Ficha Técnica
-
Funções e Características
-
- Número de Discos
- 1
-
- Videocassete integrado
- Não
-
- HD Interno
- Não
-
- Função Karaokê
- Sim
-
- Portátil
- Sim
-
- Tipos de discos aceitos
- CD, CD-R, CD-RW, DVD, DVD+R, DVD+RW, DVD-R, DVD-RW, SVCD
-
- Progressive scan
- Sim
-
- Idiomas do menu
- Espanhol, Inglês, Português
-
- Sistema de cor
- NTSC, PAL
-
- Controle remoto
- Sim
-
- Som Surround
- Dolby Digital
-
Especificações Técnicas
-
- Voltagem
- 110V/ 240V
-
- Consumo
- 10 W
-
- Largura
- 360 mm
-
- Altura
- 39 mm
-
- Profundidade
- 209 mm
-
Informações Básicas
-
- Marca
- Philips
-
- Modelo
- DVP3880
-
Conexões
-
- HDMI
- Sim
-
- Saída de Áudio
- Analógica, Digital Coaxial
-
- Saída de Vídeo
- Vídeo Componente, Vídeo Composto
-
- Entrada de Áudio
- Microfone
-
- Outras conexões
- USB
Sites Relacionados
-
Não encontrou o que queria?
Compare mais ofertas de DVD Player Philips DVP3880www.buscape.com.br -
Veja anúncios de
DVD Player nos Classificados do QueBarato!
www.quebarato.com.br -
Precisa de um cartão para fazer suas compras?
Encontre o Cartão de Crédito ideal para o seu perfil no
www.cortacontas.com.br -
Problemas com alguma empresa?
Faça valer seus direitos como consumidor através do
www.confiometro.com.br
Fotos (7)
Foto enviada por Matheus Soares Aguiar Araújo
data: 13/08/2011Avaliação de quem comprou (1 avaliação)
-
"Tem defeitos, podia ser melhor."
Prós: Imagem, preço, controle remoto
Contras: lentidão, legendas divx transparente e com uma faixa preta atrás (horrível), falta de opção no controle remoto para pular o filme em divx para um momento determinado.
Opinião: O que mais me agradou neste dvd player foi a sensibilidade do controle remoto. Você pode apontar pro teto, pro lado, ao contrário, que mesmo assim ele funciona. Tenho um dvd player da Samsumg, o infame P366, que só funciona se mirar o controle exatamente na direção do sensor, em linha quase reta. Comprei este Philips justamente por isso. A imagem é excelente. Um dos 3 pontos negativo que acahei á primeira vista foi a lentidão para acessar um dvd e o pen-drive. Tenho um Home Theater da Philips que é muito mais rápido. Outro ponto negativo são as legendas para filmes em divx, que são transparentes, brancas com uma faixa preta por trás, horrível para enxergar. Sou obrigado a passar o programa Sub2divx nos filmes para deixar as legendas em outra cor e formato, e sem essa faixa preta atrás. Coisa simples de fazer, não sei porque eles insistem nessa legenda transparente e com uma faixa atrás! Outra falha é a falta de opção para escolher um momento desejado num filme em divx. O menu só mostra o tempo do filme e quanto falta de filme, já o meu HT tinha a opção de passar para sei lá, 40 minutos de filme. Se parar um filme aos 50 minutos e quiser ver mais tarde, tem que passar tudo no Fast Forward até chegar nos 50 minutos! Brincadeira, hein Philips! Olha, eu ía dar 3 estrelas para esse player, mas com tantas falhas, vou ter que dar só 2 estrelas. Comprei apenas para ver séries antigas em divx que não existem em HD e filmes que baixei aos montes em divx, mas vou passar um trabalhinho.





