Philips DVDR 3455H

Philips DVDR 3455H

7Nota

Philips DVDR 3455H

Todas 1 Sim Não 160 GB Não
94%Dos consumidores recomendam essa compra
Avise-me quando estiver disponível
Publicidade

Opinião dos Consumidores

7Baseada em 18 opiniões
Funções e Características
          8
Facilidade de Uso
          8
Durabilidade
          5
Design
          8
Custo-Benefício
          8
Compatibilidade
          8
94%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 6FALTA FUNÇÕES BÁSICAS...  -  08/03/2007

Ótimo equipamento, mas deixa a desejar quando não oferece suportes tão básicos e necessários como por exemplo "REPRODUÇÃO ALEATÓRIA DE ARQUIVOS MP3" e "ZOOM PARA VÍDEOS EM DIVIX"...Imagine você ter que ouvir 200 músicas somente na sequencia normal...Considero uma falta de imaginação do pessoal da Philips...Estou arrependido de ter comprado essa jaca!!!

O que gostei: + -

O que não gostei: Não suporta zoom quando está executando arquivos DivX.
Não suporta reprodução aleatória de musicas MP3 quando essas estão na lista de reprodução.

Nota 6FALTA FUNÇÕES BÁSICAS DE DVD...  -  07/08/2007

Dá pra fazer 3 coisas ao mesmo tempo: gravar da tv ou da entrada traseira, gravar do hd para dvd enquanto asiste a um programa previamente gravado.
Tem duas barras que aparecem em tudo que se faz que aparece na parte inferior que atrapalha e dificulta e leitura das legendas, para retirar estas barra tem que apertar duas vezes um botão.
Alias parece que os produtos da Philips tem esse problema porque a tv também faz isso. E para piorar demora 10 segundos para desaparecer.

O que gostei: Dá pra fazer 3 coisas ao mesmo tempo.

O que não gostei: Não possui avanço ou retrocesso lento ou quadro a quadro.
Tem duas barras enormes que atrapalham muito.

Nota 6Funções únicas  -  30/08/2007

Apesar da lentidão, que me irrita bastante, o fato de gravar os programas da TV e da existência da mídias de DVDs regraváveis( RW ) tornam o aparelho único.Além disso roda DVD pirata e CD de música.

O que gostei: Grava da TV, videocassete, outro DVD, etc.

O que não gostei: Muito lento em todas as funções, até para ligar. Manual pouco explicativo.As funções são complicadas e a lentidão só atrapalha, é preciso paciência.

Nota 8Custo Benefício? Compre um DVDR Philips 3455H  -  21/03/2008

Pode comprar sem medo. Qualidade do produto ótima. Não trava e não aquece. O manual de instruções é bem completo e acessível possui um design bonito e muitos recursos técnicos. Você pode acoplar o seu som, pois ele possui entrada exclusiva para isso. O HD de 160G permite gravar grande quantidade de programas e você transfere para mídia de DVD se quiser.

O que gostei: Qualidade de gravação e reprodução excelente. O controle remoto permite trocar de canais e controle de volume se a sua tv for Philips. Ele memoriza canais da TV aberta. Aceita qualquer mídia de DVD até mesmo as mais vagabundas.VCR Plus grava qualquer programa apenas digitando seu código.

O que não gostei: Não permite gravar mídia de DVD no HD. As gravações no HD não permitem edições, isto é, se você gravou um filme no HD e não quer gravar um comercial no meio do filme ele não permite, pois todo o conteúdo é trasferido em bloco para a mídia.

Nota 6Vale muito!!!  -  28/04/2008

Sensacional; algumas pessoas teceram críticas irrelevantes de uma maneira geral. Estou me atendo às ótimas qualidades do produto. Grava maravilhosamente bem, tem recursos sensacionais como a PAUSA ao VIVO e o INSTANT REPLAY, onde podemos voltar no programa ao vivo e continuar vendo, novamente, ao vivo posteriormente. O modo de Edição, é muito prático e fácil; editamos programas gravados no HDD, excluindo anúncios e intervalos, e depois podemos, se quisermos, até gravar em DVD para guardar. O aparelho é bastante intuitivo, ou seja, para quem sabe manejar um VK7, acerta rapidamente a usar seus comandos. Seu manual é muito bom, e dispõe também de um manual baixado do "site" da Philips, em arquivo pdf, que complementa muito bem o manual impresso. Enfim, estou muito satisfeito com o aparelho, que comprei com a finalidade de substituir meu VK7 antigo, programando gravações de filmes e seriados que acompanho na TV. A única restrição que faço não se refere a defeito do aparelho, mas sim, a problemas para quem tem TV a cabo NET. Com a codificação do sinal da NET para os canais acima do 32 (Futura), a programação de gravação de programas em canais diferentes, codificados pela NET, se torna impossível. Salvo recurso que consegui, agora, descobrir, e estou usando para gravações em vários canais, com perfeição. Se alguém desejar conhecer, é só mandar-me um e-mail que terei prazer de ensinar. Recomendo com nota 10.


O que gostei: Ótima definição de imagem e qualidade de som.

O que não gostei: Nada.

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaPhilips
ModeloDVDR 3455H
Funções e Características
RegiãoTodas
Número de Discos1
Grava DVDSim
Videocassete integradoNão
HD Interno160 GB
Função KaraokêNão
PortátilNão
Tipos de Discos AceitosCD-R, CD-RW, DVD+RW, DVD-R, DVD-RW, SVCD
Progressive scanSim
Sistema de CorNTSC, PAL-M, PAL-N
Controle RemotoSim
Som SurroundDolby Digital
Conexões
Saída de ÁudioAnalógica
Saída de VídeoS-Vídeo, Vídeo Componente, Vídeo Composto
Entrada de ÁudioRCA
Entrada de VídeoS-Vídeo
Outras ConexõesFire Wire
Especificações Técnicas
Consumo50 W
Largura435 mm
Altura48 mm
Profundidade326 mm
Peso3,6 Kg

Produtos Similares