Midea MVAC 120

Midea MVAC 120

8Nota
  • Midea MVAC 120

Midea MVAC 120

8 Litros Purificador de ar 3
75%Dos consumidores recomendam essa compra
Avise-me quando estiver disponível
Publicidade

Opinião dos Consumidores

8Baseada em 204 opiniões
Funções e Características
          8
Facilidade de Limpeza
          7
Design
          9
Desempenho
          7
Controles
          9
75%Dos consumidores recomendam este produto

O que dizem os consumidores sobre esse produto:

Nota 8Ruído Midea  -  13/02/2010

O climatizador Midea possui design arrojado, é facil de montar e de operar, MAS apresenta elevado nível de ruído de funcionamento de motor.

O que gostei: Design arrojado. Fácil de montar. Fácil de operar.

O que não gostei: Elevado nível de ruído de funcionamento do motor.

Nota 8Se tivesse testado antes não teria comprado  -  14/03/2010

No site da loja onde comprei o anuncio dizia que era silencioso. Trata-se propaganda enganosa. Não serve para se utilizado durante a noite enquanto estava dormia.

O que gostei: Refresca, umedece, e ajuda a despoluir o ambiente,principalmente em lugares onde há fumantes.

O que não gostei: Motor é barulhento, não é possível dormir com ele ligado.
há um recepiente para agua, cuja retirada para manutenção e limpeza é dificil.
O manual de instruções é primário, explica muito pouco, como fazer manutenção.

Nota 8Um produto honesto!  -  28/09/2010

O design do produto é bem agradável, tem uma boa capacidade de armazenamento de água e vem acompanhado por duas "ice box", que são recipientes com um líquido que, quando congelados, são inseridos no reservatório de água deixando o ambiente ainda mais agradável. Comparativamente, não achei o aparelho ruidozo, como li em outros comentários, pois tenho um climatizador de outra marca que faz muito mais barulho e é esteticamente inferior. Como moro em Brasília e o tempo é bastante seco, um climatizador é algo que aumenta muito o conforto e a sensação de bem-estar e o produto em questão é uma boa escolha para quem busca frescor a preço justo.

O que gostei: Design; recipiente de água removível e com boa capacidade; controle remoto; "ice box" para resfriar o ambiente.

O que não gostei: Painel com muitas luzes coloridas; plásticos de baixa qualidade

Nota 8Climatizador Midea  -  04/03/2010

Apesar de ter que periodicamente trocar a água, o climatizador funciona de forma a deixar o ambiente mais agradável, retorno satisfatório.

O que gostei: Produto esteticamente bem apresentável....e em relação na sua funcionalidade atende às expectativas.

O que não gostei: Até o momento a única coisa contra é que tem que ter o trabalho de ficar trocando a água periodicamente afim de manter a funcionalidade do aparelho.

Nota 8Um produto honesto por um preço justo!  -  11/08/2012

Trata-se de um produto bom, que cumpre o que promete. Ao contrário de muitos comentários (que reclamam até de abastecer a água - me pergunto como essas pessoas fazem para abastecer seus carros ou ligar suas TVs, por que a proporção de facilidade é quase a mesma!) o aparelho oferece uma boa relação custo benefício. Classificação: Material - Nota 7. Não é dos melhores, mas é bom pelo preço que tem. Climatizador - nota 6: P/ funcionar melhor é necessário usar as funções umidificar, ionizar e oscilar, além do ice-box, para se chegar a um resultado satisfatório. Umidificar - nota 5. O sistema funciona por meio de uma esteira que, por meio de uma rede, fica o tempo todo em contato com a água, mas não existe aquele "vaporzinho". Como a rede não retém água, é quase imperceptível a umidificação. Ionizar - nota 8: Envia íons negativos para purificar o ar. Ventilação - Nota 10: Como vi em apenas 2 comentários aqui, o ventilador é realmente uma das melhores funções do aparelho. Na 1ª velocidade já é possível sentir um vento bastante forte. Oscilador - Nota 10 - Por meio desta função, o aparelho envia os "ventos úmidos" em um ângulo de até 120º p/ a esquerda e p/ a direita. Também há a possibilidade de mudar as arestas para cima e para baixo. Timer - nota 9: É possível programar o funcionamento de 1 até 8 horas. Função natural - nota 8. Ele simula uma "brisa natural", intercalando velocidades, ligando e desligando. Só faltou uma opção p/ 30 min que ligasse e desligasse automaticamente.

O que gostei: Funções Oscilar, umidificar, ventilar, timer, envia íons negativos (purifica o ar) e possui o "recurso natural" (função que simula uma brisa, intercalando as velocidades do aparelho, além de ligar e desligar automaticamente).


O que não gostei: Nota zero para o manual de instruções. Não ajuda em nada. Só tem informações básicas, primárias, além de ter um monte de erros de português. Não serve para nada. Na função timer, só senti falta de uma posição intermediária p/ 30 min quando está em uso a posição natural. Percebi também que, se o material não estiver bem encaixado, às vezes a rede que fica em contato com a água escapa da roldana, fazendo com que seja necessário desligar o aparelho e recolocá-la. Isso, no entanto, não compromete em nada minha avaliação. Por fim, o ruído realmente é um pouco alto, mas é aceitável. Isso vai de cada um. Quanto às luzes do painel, na minha opinião não influenciam em nada. Se você é daquelas pessoas que têm sensibilidade a dormir com luzes do rádio relógio, então este aparelho não é para você. No geral, trata-se de um produto bom pelo preço que tem.

Ficha técnica

Informações Básicas
MarcaMidea
ModeloMVAC 120
Informações Técnicas
Capacidade de Água8 Litros
Vazão de Ar350 m³/h
FunçõesPurificador de ar, Umidificador, Ventilação
Velocidades3
Voltagem110 ou 220 V
Dimensões
Largura340 mm
Altura680 mm
Profundidade320 mm
Peso6 Kg