Avaliação de quem comprou Gradiente Indie GX-3 GSM Desbloqueado

Avaliação de quem comprou (9  avaliações)

  • "Custo Benefício é o maior atributo"
         
    por: sexycom em 07/01/2006

    Prós: Fácil, simples, design legal, excelente custo benefícil pra quem precisa de um celular e não utiliza outros recursos mais avançados.

    Contras: O som dos toques não é lá essas coisas e o viva voz as vezes é muito baixo.

    Opinião: Pra mim ele encaixa como uma luva pois me atende perfeitamente para o que eu preciso e não é caro.

  • "PRATICO"
         
    por: MONICA KEIMICH em 07/01/2006

    Prós: SIMPLES, BONITO, PRATICO E BARATO

    Contras: POUCOS RECURSOS TECNOLOGICOS

    Opinião: É UM CELULAR COM POUCOS RECURSOS, É O BÁSICO DO BÁSICO,MAS PRA QUEM NÃO QUER TANTA TECNOLOGIA ELE É PERFEITO!

  • "praticidade"
         
    por: Silvana Lopes em 07/01/2006

    Prós: pequeno e leve.

    Contras: agenda com pouca memoria.

    Opinião: facil de usar e muito pratico,bastante leve e com toques originais diferentes dos demais celulares. Bom para quem tem dificuldade com eletronicos.

  • "celular"
         
    por: coco em 07/01/2006

    Prós: otimo aparelho em seu funcionamento

    Contras: não consigo abaixa nenhum tom polifonico, nào achei nenhuma empresa ainsa que tivesse tons para este aparelho

    Opinião: me satisfaz comomo telefone, porem deixa a desejar em tons e imagens quando quero mudar, faz com que vc fique meio insastifeito não pela funcioabilidade mais pelo visual

  • "Médio"
         
    por: ilay em 07/01/2006

    Prós: Visual

    Contras: Menus

    Opinião: O aparelho tem um visual bonito e a antena é boa, pois as vezes fico emlocais onde outros celulares não tem linha mas le efica com sinal. Porém seus registros de ligações e menus de agenda não são muito funcionais.

Sites Relacionados