Avaliação de quem comprou Sony Cyber-shot DSC-W120 7.2 Megapixels

Categoria: Câmera Digital

Avaliação de quem comprou (25  avaliações)

  • "Sony Cyber-shot DSC-W120 7.2 Megapixels"
         
    por: Ander em 09/07/2008

    Prós: ótima qualidade das fotos alta duração da bateria fácil uso de suas funções

    Contras: Memória interna é pequena, sendo necessário comprar um cartão de memória

    Opinião: A qualidade das fotos é excelente. Quando comparada com câmeras com mais megapixels, a diferença só é notada quando se exige muito da foto, como por exemplo na confecção de poster. Se quiser aliar qualidade e baixo preço em uma câmera, essa é a indicada, principalmente se for para uso amador (família).

  • "Pode comprar de olho fechado."
         
    por: Maurício Tadeu Bezzuoli Grazzini em 09/07/2008

    Prós: Essa câmera é muito boa entre as amadoras disponíveis. Qualidade de imagem excelente. Os recursos disponíveis também são ótimos e atendem as exigências de amadores. Na verdade não tem nada de ruim nessa máquina.

    Contras: A única coisa que acho que deveria ser possível ter na máquina durante a gravação de vídeos seria o uso de zoom. De resto a máquina é ótima mesmo.

    Opinião: Já tirei muitas fotos excelentes com a máquina!! Nunca tive que encaminhar pra assistência técnica porque nunca tive qualquer problema com ela.

  • "ÓTIMA CÂMERA PARA O DIA-A-DIA"
         
    por: OCTAVIO JR em 09/07/2008

    Prós: Leve, bateria durável, fácil transf. de arquivos, ótima qualidade de fotos, excepcional qualidade das lentes;cumpre o que promete.

    Contras: Operação um tanto quanto complexa.

    Opinião: Só trocaria por uma profissional. Ideal para uso amador.

  • "O."
         
    por: e-bit em 09/07/2008

    Prós: N.

    Contras: Nada

    Opinião: Otima

  • "elogios"
         
    por: e-bit em 09/07/2008

    Prós: excelente

    Contras: não tenho nada

    Opinião: ear exatamente o que eu queria

Sites Relacionados