Polaroid A500 5.1 Megapixels

Categoria: Câmera Digital

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (13  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: Ronilson

Prós:  Fácil de usar. Comandos intuitivos. Display de 1,8" dobrável, facilitando auto-retratos. Compacta. Além de imprime pela PictBridge.

Contras:  A tradução em português está sofrível ("default" são significa "defeito") e tem pouca informação. Consegui manuseá-la corretamente por já operar com outras câmeras de vários modelos e saber ler um pouco o inglês.

Avaliação menos favorável

     
por: paloma oliveira pereira freitas de santana

Prós:  o visor rotaciona e vc pode tirar fotos de vc mesmo e poder pré visualiza-las

Contras:  fotos de perto ficam desfocadas, absorve muita luz de dia e as fotos ficam super claras, o flash é muito forte e as fotos de alta resolução a maquina demora a processar e vc perde momentos importantes para tirar outras fotos.

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Resolução
      • 5.1 Megapixels 
      • Resolução Máxima
      • 2592 x 1944 Pixels 
      • Zoom Digital
      • 4 x 
      • Zoom Óptico
      • Não se aplica 
      • Tamanho da Tela
      • 1,7 polegadas 
      • Flash
      • Automático, Desligado, Redutor de Olhos Vermelhos 
      • Funções
      • Microfone Embutido 
    • Armazenamento, Energia e Conexão

      • Memória Interna
      • 16 MB 
      • Cartão de Memória Compatível
      • Cartão SD 
      • Fonte de Energia
      • AA 
      • Conexões
      • USB 1.1 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Polaroid 
      • Modelo
      • A500 
    • Especificações Técnicas

      • Formato de Imagem
      • EXIF 2.2, JPEG 
      • Formato do Vídeo
      • AVI 
      • Abertura Máxima
      • 3.0 - 8.0 
      • Velocidade do Obturador
      • 1/6 - 1/500 s 
      • Sensor
      • CMOS 
      • Quadros por segundo
      • 15 
      • Sistema de Vídeo
      • NTSC 
      • Sistema Operacional Compatível
      • Microsoft Windows 
    • Dimensões

      • Largura
      • 94 mm 
      • Altura
      • 60 mm 
      • Profundidade
      • 30 mm 
      • Peso
      • 130 g 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (13  avaliações)

    • "Ótima. Só peca no Manual do Usuário"
           
      por: Ronilson em 16/12/2005

      Prós: Fácil de usar. Comandos intuitivos. Display de 1,8" dobrável, facilitando auto-retratos. Compacta. Além de imprime pela PictBridge.

      Contras: A tradução em português está sofrível ("default" são significa "defeito") e tem pouca informação. Consegui manuseá-la corretamente por já operar com outras câmeras de vários modelos e saber ler um pouco o inglês.

      Opinião: Primeiro, fiz pesquisa, procurando câmeras com boa qualidade e preço acessível. Depois de muito pesquisar, achei que está tinha um ótimo custo/benefício.

    • "Um mico"
           
      por: flaviafnd em 16/12/2005

      Prós: Visor giratório.

      Contras: Tempo de carregamento entre fotos, q faz perder momentos preciosos. Flash de baixo alcance. Fotos com tempo nublado ficam ruins. Visor a noite não permite visualizar (tudo escuro).

      Opinião: Embora tenha a facilidade de girar o visor, permitindo auto-retratos de melhor qualidade, a máquina apresenta uma séria de problemas. O manual não ajuda muita coisa o usuário. Há particularidades que só o tempo me ajudará a descobrir, pois não há a mínima citação no manual. A máquina apresenta erros de português nos menus. O flash tem baixo alcance e as fotos à luz do dia com tempo nublado ficam sempre com fundo escuro. Além disso, o que eu considero o PIOR de tudo é o tempo que leva para recarregamento entre uma foto e outra. Jamais vc conseguirá tirar uma foto no principio do Parabéns pra vc e outra quando alguém soprar a vela, pq sua maquina estará carregando e não permitirá fotos seguidas rapidamente. Isso faz com que eu perca momentos preciosos e que não podem ser registrados. Acho uma boa máquina para quem quer experimentar e conhecer uma digital, mas certamente não pode ser uma máquina definitiva ou para longo prazo, pois o carregamento dela é irritante!!!

    • "Não Compre"
           
      por: paloma oliveira pereira freitas de santana em 16/12/2005

      Prós: o visor rotaciona e vc pode tirar fotos de vc mesmo e poder pré visualiza-las

      Contras: fotos de perto ficam desfocadas, absorve muita luz de dia e as fotos ficam super claras, o flash é muito forte e as fotos de alta resolução a maquina demora a processar e vc perde momentos importantes para tirar outras fotos.

      Opinião: Tem muitos pontos contras, não é facil de manusear e não recomendo, estou muito chateada com o produto e não dá pra tirar fotos sequenciais com rapidez na resolução maxima pois ela demora muito a processar.

    • "Não há um site da Polaroid no Brasil com assitência técnica."
           
      por: bete em 16/12/2005

      Prós: nenhum, está quebrada e não há um site da Polaroid no Brasil.

      Contras: demora demais para carregar, consome muita pilha e detalhe quebrou a tampa plástica das pilhas e não tem suporte nem site da Polaroid no Brasil...

      Opinião: Não encontro site da Polaroid no Brasil, não tem assitencia técnica especializada,enfim, não sei aonde levá-la para o conserto...

    • "Boa para fotos durante a noite!"
           
      por: dsjulia em 16/12/2005

      Prós: Display dobrável, maravilhoso. Perfeito para fotos com timer.

      Contras: Flash sofrível. Não capta direito a luminosidade do ambiente durante o dia e acaba saindo a foto tremida qdo é batida sem o flash.

      Opinião: Essa camera me deixou muito a desejar! Esperava uma superior e recebi essa porcaria. Só consigo tirar fotos boas durante a noite e de perto.