Ohtek Zoom Cam 0.3 Megapixels

Categoria: Câmera Digital

Onde comprar

Qualidade da loja:
Diamante
Ouro
Prata
Bronze

Cansou de esperar pela entrega de sua compra? Conheça o e-bit Ajuda

No momento o produto está indisponível

Me avise quando estiver disponível

Histórico de preços

O produto está no seu menor preço!
O menor preço foi:

Produtos Similares

Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

Avaliação mais favorável

     
por: e-bit

Prós:  zzz

Contras:  zzz

Avaliação menos favorável

     
por: Machado

Prós:  Prós apenas para os fabricantes/revendedores, cuja malandrice da propaganda enganosa está a engodar tantos consumidores.

Contras:  Dentre outros, o fato de não ser o software nem compatível com o Windows Vista, o que reclama imediata disponibilização pelos fabricantes dos drives compatíveis até o Windows 7, sob pena de tempestivas medidas judiciais que o assunto está a requerer.

  • Leia todas as avaliações
  • Ficha Técnica

    • Características

      • Resolução
      • 0.3 Megapixels 
      • Resolução Máxima
      • 640 x 480 Pixels 
      • Tamanho da Tela
      • Não se aplica 
      • Funções
      • Timer, Web Cam 
    • Dimensões

      • Largura
      • 96 mm 
      • Altura
      • 49 mm 
      • Profundidade
      • 118 mm 
      • Peso
      • 300 g 
    • Informações Básicas

      • Marca
      • Ohtek 
      • Modelo
      • Zoom Cam 
    • Armazenamento, Energia e Conexão

      • Memória Interna
      • 64 MB 
      • Fonte de Energia
      • 2 Pilhas AA 
      • Conexões
      • USB 1.1 

    Sites Relacionados

     

    Não há fotos ou vídeos disponíveis para esse produto Seja o primeiro a enviar

    Contribua com a comunidade Bondfaro
    Publique até 20 fotos de uma única vez nos formatos JPG, JPEG, BMP, GIF ou PNG (até 10MB por foto).

    Para publicar um vídeo escolha uma das duas opções abaixo:

    A) Selecionar o vídeo meu computador ou, câmera fotográfica, pendrive, filmadora (dispositivos digitais).

    Publique nos formatos FLV, MPG, MP4, AVI, WMV ou MOV (100 MB por vídeo) ou encontre vídeos no youtube.
    B) Buscar os vídeos no youtube
    Palavras-chave: 
    Atenção É expressamente proibida a publicação de conteúdo multimídia pornográfico e/ou ofensivo e material com direitos autorais. Ao enviar os arquivos, você estará declarando que o material não viola os Termos de Uso do Bondfaro e que você possui os direitos autorais ou a permissão dos proprietários dos diretos autorais para publicação. É proibida também a publicação de conteúdo que não esteja relacionado ao produto.

    Avaliação de quem comprou (4  avaliações)

    • "Só aborrecimentos"
           
      por: Machado em 31/03/2010

      Prós: Prós apenas para os fabricantes/revendedores, cuja malandrice da propaganda enganosa está a engodar tantos consumidores.

      Contras: Dentre outros, o fato de não ser o software nem compatível com o Windows Vista, o que reclama imediata disponibilização pelos fabricantes dos drives compatíveis até o Windows 7, sob pena de tempestivas medidas judiciais que o assunto está a requerer.

      Opinião: Não recomendo a aquisição do malfadado produto para que ninguém sofra, como eu, similares constrangimentos.

    • "A valiação correta e de quem tem o produto"
           
      por: Benicio Fernando Monteiro Pereira em 31/03/2010

      Prós: O atendimendo do vendedor Neo Merkato ,no Pós venda foi regular.Trocaram o primeiro binóculo , porque não regulava a entrada de luz , "queimando" as fotos. O segundo binóculo, tirou belas fotos de paisagens ,agora,8 meses depois, não consigo mais baixar as fotos para o computador

      Contras: Na embalagem do produto, constam 4 funções: Binóculo,Câmera digital, Filmadora digital,Web Cam .Web Cam não é, pois o zoom é fixo e a máquina fotografiaca ou filmadora,só foca à partir dos 45m. Aí está a propaganda enganosa ,nete item.

      Opinião: O produto ,apesar de não cumprir tudo que promete, mas como binóculo , até que com 25x de aumento .sendo bem leve ,é até bom.Como depois de 8 meses ,não o uso diariamente, fui fotografar e as fotos que tirei ,apesar de no contador de fotos do produto, mostrar que foram feitas , os softs dizem que não tem nada na memória .Ligando pela porta USB, as fotos feitas com êle assim, são capturadas para os programas mas desfocadas,porque o foco é fixo, e nítido à partir de 45m. No momento, só funcuiona bem o binóculo em si.

    • "zzz"
           
      por: e-bit em 31/03/2010

      Prós: zzz

      Contras: zzz

      Opinião: zzz

    • "Propaganda enganosa/"
           
      por: não tenho em 31/03/2010

      Prós: Um aparelho que me pareu muito útil para as minhas pretenções, pois viajo muito.

      Contras: Não faz o que prometeu.

      Opinião: Infelizmente estou decepcionado com o produto, pois nem terminei de pagar e ele nãofaz o que prometeu. Acredito que seja defeito. Liguei para o fornecedor que só fez dizer que a garantia já havia terminado. Em nenhum momento consegui tirar fotos nenhumas. Obrigado.